[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Ferreira, eu comprei numa sucata o smls e as manetes necessárias á instalação... Ficou-me por 100€ + 20€ na instalação em Aveleda num amigo do Artur Costa...

Na Audi pedem esses valores sem duvida e casos há que pedem bem mais...

Quanto ao navi plus, no meu caso o rns-e, mandei vir através do utilizador ifduro... procura-o e manda-lhe PM a pedir preços ;)
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

karkov disse:
ferreira2004 disse:
Karkov coloca fotos do interior


Ferreira
o interior é do mais basico que há... afinal falamos de uma base...

levou o CC e o CB de bordo á 2 semanas... e está á espera dos bancos da Sport e apoio de braço... esta semana deve tb chegar o rns-e ;)

Onde arranjaste esse negócio (?), é algo que me interessa! Se preferires envia PM.
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

BrunoD disse:
karkov disse:
ferreira2004 disse:
Karkov coloca fotos do interior


Ferreira
o interior é do mais basico que há... afinal falamos de uma base...

levou o CC e o CB de bordo á 2 semanas... e está á espera dos bancos da Sport e apoio de braço... esta semana deve tb chegar o rns-e ;)

Onde arranjaste esse negócio (?), é algo que me interessa! Se preferires envia PM.
faz parte do contrato e o vendedor é que tem que arranjar... :oops: :oops:
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

karkov disse:
BrunoD disse:
karkov disse:
ferreira2004 disse:
Karkov coloca fotos do interior


Ferreira
o interior é do mais basico que há... afinal falamos de uma base...

levou o CC e o CB de bordo á 2 semanas... e está á espera dos bancos da Sport e apoio de braço... esta semana deve tb chegar o rns-e ;)

Onde arranjaste esse negócio (?), é algo que me interessa! Se preferires envia PM.
faz parte do contrato e o vendedor é que tem que arranjar... :oops: :oops:

Se puderes, pergunta se ele consegue arranjar outros (no meu caso só interessam os dois da frente, desde que tenham o mesmo padrão).
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

BrunoD disse:
karkov disse:
BrunoD disse:
karkov disse:
ferreira2004 disse:
Karkov coloca fotos do interior


Ferreira
o interior é do mais basico que há... afinal falamos de uma base...

levou o CC e o CB de bordo á 2 semanas... e está á espera dos bancos da Sport e apoio de braço... esta semana deve tb chegar o rns-e ;)

Onde arranjaste esse negócio (?), é algo que me interessa! Se preferires envia PM.
faz parte do contrato e o vendedor é que tem que arranjar... :oops: :oops:

Se puderes, pergunta se ele consegue arranjar outros (no meu caso só interessam os dois da frente, desde que tenham o mesmo padrão).
com aquele cabrão? já faço uma festa se ele arranjar os meus... mas eu dou-te o contacto de alguém que disse que tb arranjava...
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Por acaso tb ando à procura dos bancos sport para a frente da minha carrinha... é que quero arranjar os bancos para depois mandar estofar tudo direitinho... :p
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Karkov ... a tua A4 B6 foi comprada num stand em portugal...parece que não estás muito satisfeito com aatitude do vendedor.
Eu antes de ir a alemanha andei a procurar em stand de cá ..... era só carrinhas A4 de 80 000 km com livro de revisões martelados...tipo ligava para o nº que lá aparecia e o não existia....muitas km alterados.
O caso maior piada foi em stand na Póvoa de varzim que o gajo dizia que era muito sério e só comprava carros na marca tinha uma B6 carimbada concessionáriosimbolo fleischhouer quando o nome dele na net é fleischhauer(reparem no pormenor mórbido da troca do a pelo o no nome) que é concessionário audi em koln ( ver http://home.mobile.de/Fleischhauer-Autozentrum ) :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

ferreira2004 disse:
Karkov ... a tua A4 B6 foi comprada num stand em portugal...parece que não estás muito satisfeito com aatitude do vendedor.

Se procurares um pouco vais perceber porque mas felizmente agora está tudo bem... pelo assim aparenta e assim o desejo.

Karkov cada vez mais linda... assim que chegar e a mod mais importante for realizada, it's photo shooting time!!


Cumps, Zé.
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

_zé_ disse:
ferreira2004 disse:
Karkov ... a tua A4 B6 foi comprada num stand em portugal...parece que não estás muito satisfeito com aatitude do vendedor.

Se procurares um pouco vais perceber porque mas felizmente agora está tudo bem... pelo assim aparenta e assim o desejo.

Karkov cada vez mais linda... assim que chegar e a mod mais importante for realizada, it's photo shooting time!!


Cumps, Zé.
exactamente... segundo el cabron na próxima semana tenho os bancos e o apoio de braço... segundo o "je" logo devo ter nova MOD :lol::lol::lol:

Amigo, vamos ter que marcar uns copos por Braga e fazemos um photo Shot com as B6 e a "traseiradesportiva" ;)
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Um passarinho disse-me que a "Black Beast" tem grandes novidades...

Será verdade???
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

rmatos disse:
Um passarinho disse-me que a "Black Beast" tem grandes novidades...

Será verdade???

por acaso esse passarinho tambem passou por mim... e disse-me qualquer coisa....

o que se passaria??? :? :? :?
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

E fotos mais fotos não há?? Desculpem não ter aparecido, mas tinha bastante trabalho pela frente (que ainda não acabei). Havemos de marcar um cafézito pelo menos nós os 4 (STronic, karkov, Zé e eu tá claro)...
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

STronic disse:
rmatos disse:
Um passarinho disse-me que a "Black Beast" tem grandes novidades...

Será verdade???

por acaso esse passarinho tambem passou por mim... e disse-me qualquer coisa....

o que se passaria??? :? :? :?

o wochiwochi agora tb é passarinho? já não bastava o TT cor de rosinha...
 
Back
Top