[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

neste momento a BB deve estar a ser vitima de uma intervenção na casa mãe... :roll: a reparação do acidente não ficou bem feita...
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

IbizA4 disse:
Então, o que se passou?
apesar de ter sido reparada num concessionario Audi a carrinha continua com irregularidades na traseira e não consseguem alinhar... a ver no que dá :roll:
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

Então já tiveste novidades? É uma pena quando se gasta o dinheiro na marca e as coisas não vêm em termos.. Xpero k fique tudo 5*****
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

EgasRS disse:
Então já tiveste novidades? É uma pena quando se gasta o dinheiro na marca e as coisas não vêm em termos.. Xpero k fique tudo 5*****
os 7500€ da reparação foram pagos pela seguradora do culpado do acidente...
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

Reclama....!!!!
E exige carro de substituição...enquanto a carrinha tiver ai parada...
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

ainda se anda de polo :D :D

o que vale é que agora tenho muitos carros de serviço :D :D :D hoje de menage... ups.. megane 7000kms :D :D :D
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

Então se é o seguro, menos mal.. E pra quando é k tá prontinha?
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

EgasRS disse:
Então se é o seguro, menos mal.. E pra quando é k tá prontinha?
afinal levou um charriot novo :S pensei que já tinha levado aquando do acidente.... pelo menos foi o que me foi dito...

amanhã já a devo ter ;)
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

karkov disse:
afinal levou um charriot novo :S pensei que já tinha levado aquando do acidente.... pelo menos foi o que me foi dito...

amanhã já a devo ter ;)
xii.. mas pronto o k interessa mesmo é k fique no ponto e sem mais reclamações..

Amanha ja vai a barcelos então com sorte??
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

A ver se isso fica resolvido...

As vezes nem sempre a marca e a melhor opcao por causa de certas coisas como estas, mas pode acontecer em qualquer oficina a menos que se conheça bem o dono da oficina...

Mas realmente dizerem que levou o charriot novo e depois afinal nao tinha levado e k acho muito mal... :evil:

Boa sorte com isso Karkov... :wink:
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

Esta carrinha está assim uma coisa mesmo louca :icon_eek:

Grande projecto, está muito bonita mesmo :D :wink:
 
Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

desde que fique em condiçoes.

Agora quem deverá ser responsabilizado por esta questão deverá ser a oficina e não a seguradora visto que a oficina assinou um documento em como reparava a blackbeast nas condiçoes e dentro do orçamento constante nesse documento. Se não conseguiram o prob é deles :wink:

Qualquer coisa apita
 
Back
Top