[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Como disse no tópico do encontro, adorei!! Grande recordação do encontro ;)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Não há palavras para esta máquina...

I4Ocziy.jpg






rxQ0gPf.jpg





xoPADmM.jpg





wKRQODv.jpg





3zYRskB.jpg
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Faltam-tre uns leds na matricula... e substituir as matriculas... :D de resto... impec
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Faltam-tre uns leds na matricula... e substituir as matriculas... :D de resto... impec

Um dia que meta câmara de marcha atrás.
Segundo tenho visto a câmara até e barata, mas não tenho noção da montagem... alguém sabe que faz e quanto cobra?
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

No RNS-E tens Video in???
Se tiveres isso é muito facil de fazer. Nem necessitas de passar.
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Luciano, tenho lá o leitor de DVD montado por isso :p
O que é necessário fazer para montar a câmara tens noção?
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Uma camara de marcha atras que aplicas no sitio onde tens a ilumição da matricula. Depois senao quiseres passar cabos, um emissor de sinal de video junto a camara. No leitor de DVD um recpector de video, e injectares o sinal de video no leitor de DVD para que este seja visivel no RNS-E.
Basicamente é isto, mas fala com o JIMMY que ele explica-te milhor.
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Boas Nuno.
Se já tens o leitor de DVD's é porque já tens um interface multimedia (basicamente é o que permite passar o sinal de imagem e som duma fonte externa para o RNS-E).
Agora tens que ver se o teu interface permite receber mais do que 1 fonte em simultaneo, dado que já tens uma ocupada, ou se eventualmente tem mesmo uma saída especifica para a camera de marcha atras.
Em relação às ligações, basicamente pode ser ligado à lâmpada de marcha atrás por exemplo (vai dar corrente à camera) e depois tens que ligar um fio ao RNS-e (já não sei o pin decor) que é o que dá sinal ao RNS-e para mudar automaticamente quando pões a marcha atras. Claro que a banana com a imagem da camera liga no interface.
O Jimy e o Goblin já montaram disso aos montes, eles são as pessoas indicadas para te tirar qualquer dúvida.
Abraço da Madeira.
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Obrigado a ambos pela ajuda ;) Parece que tenho mesmo que recorrer a ajuda deles que montar eu.... medooooo
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

Obrigado a ambos pela ajuda ;) Parece que tenho mesmo que recorrer a ajuda deles que montar eu.... medooooo

...medooooo foi o que fizeste à carrinha....isso tem algum jeito? Mata-te pá...






































....agora fora de tanga... tá bruta... em relação às jantes só vendo ao vivo...parecem muita abertas...mas isto sou eu que não percebo puto disto
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 406 - 20x9.5 et15 all around

...medooooo foi o que fizeste à carrinha....isso tem algum jeito? Mata-te pá...






































....agora fora de tanga... tá bruta... em relação às jantes só vendo ao vivo...parecem muita abertas...mas isto sou eu que não percebo puto disto

Já me conheces :p
 
Back
Top