[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Uma solução assim eu gostava para a Viano, mas uma altura pedi preços para a suspensão e eram dois mil e muitos euros, fora montagem pois vinha de fora...

Nuno, essa medida de pneu acentava bem era na Viano ;) mas com esse et e com a altura que ela está devia parecer um jipe...
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

nesse sistema hidráulico... que e feito uma um hidráulico a medida que e aplicado na mola para descer e subir.... so que nao soube muito como os bags.... fora bomba de oleo e comando para por isso a trabalhar deixas para ai 2700€ nesse sistema.... pelo menos foi o que cartec me explicou... mas tambem monta sistema de bags so que e 4000€ que uma boa nota
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

É muito bonito, mas os € levam a pensar muitas vezes... até eu já andei a pensar nisso.. mas.. :'(
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

a ultima vez q falei com ele, ele disse-me que só a montagem de uma suspensao levava 500 ou 600€ e que uma suspensao hidráulica custava para cima de 2500€ :roll:

pois eu falei com ironia mano.. eu tem que ganhar o dele e pagar aos outros para fazer os serviços lol
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Pois... esse valores só para mostrarem tornam esta uma mod só ao alcanc€ de alguns... :s

German, onde a viste?
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

há pessoal que tem comprado as peças para os bags lá fora e, aos poucos, vai juntando as peças gastando pouco dinheiro. no fórum lowered podes falar com algumas pessoas que o fizeram. ou até aqui no audipt, o user demon no a3 8L.

vi em s joao de ponte, ontem às 08:55 da manhã ;)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Era eu que vinha com ela :p

Mas essas peças não são específicas para cada viatura?
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

sou.te sincero, não percebo nada de ar...

mas pelo que sei a maior parte é universal, tipo compressores...mas manda PM ao demon e já ves quanto lhe custou o kit dele.

olha, sei que ainda ha pouco tempo havia um tópico nas vendas do lowered a vender o kit compreto para um corsa C (que um user tinha aplicado no dele comprando às peças como te disse) por 900€ salvo erro
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Também gosto dos valores abaixo dos 4 dígitos mas o problema que se junta é o custo da montagem.

Quanto as jantes, não tinham nenhum problema, bem foi por preferir as que tenho... hora de trocar... simples... ;)
 
Back
Top