[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

Já está praticamente tudo alinhado...

img5380n.jpg


img8646i.jpg


img3027ax.jpg



Quase pronto para os ajustes finais e para a pintura :twisted::twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

Esta no bom caminho, mais um pouco de tempo e paciência e vais ter a tua menina pronta!
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

Está a ficar do poder, Karkov agora vais precisar de um rebaixamento e de umas jantes mais largas ou espaçadores, é que ela agora com os novos paineis parece uma allroad, e as jantes ficam muito dentro.
Eu na quarta feira estive lá e tive apreciar o trabalho acho muito bom, eu pelo menos não tenho que dizer do Rui trabalha muito bem.
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

começa tambem a pensar numas ponteiras para isso pa! :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

muito bom amigo. Já deves estar mortinho por pôr as unhas na bixa :)
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

a côr já deve estar decidida, mas acho que se fosse eu seria novamente Black Best ;) Azul, branco, vermelho, laranja... é tudo muito bonitomas cansa, preto nunca cansa ;)
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

ja compraste espaçadores? ou jantes á homem para essa cave de rodas? :D
 
WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

Está a ficar do poder, Karkov agora vais precisar de um rebaixamento e de umas jantes mais largas ou espaçadores, é que ela agora com os novos paineis parece uma allroad, e as jantes ficam muito dentro.
Eu na quarta feira estive lá e tive apreciar o trabalho acho muito bom, eu pelo menos não tenho que dizer do Rui trabalha muito bem.

Se nao trabalhasse bem, a carrinha nao estava la :)

Esta quase karkov
 
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366

Esta a ficar uma mulherona a b6, desculpa b7 :D. Cinza matte mais jantes rs4 b7 e fica um mimo
 
Back
Top