Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 jante 20 ?????????? isso vai continuar a ser carrinha de dia a dia ou vai ser carrinha só para fins de semana????? ai essas costas eheheh
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 são as do A5 mas concordo com o EgasRS este projecto merece algo "fora do normal" que se vê por cá - - - - - - - - - - assim de repente: http://www.ebay.co.uk/itm/Ascari-Cu...s_tyres_Trims_Car_Rims_ET&hash=item23260bcb01
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 Pro investimento que ta a fazer mau é se nao vem uma coisa diferente... Pra oem taba era keto
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 dasss nada te satisfaz pah!! ao que ainda vai demorar bem podes e botando uma posta de vez em quando tranquilo... mesmo sendo dia a dia não me parece que a coisa não se aguente... nada que um pouco de cuidado nao resolva I know Yes I know... e com a mesma largura e offset ha boas opções que não desvirtuam a qualidade da coisa esssas jantes vão uma constante na minha watch list Tenho medo dos 38 de offset mt por causa dos travões... mesmo as Sportec era no milimetro com ET35... se bem que eram 8.5 de largura... mas isso de offset e larguras é cá um filme... e tu sabes bem disso dasssss até parece que vão ser as jantes a estragar toda a alteração na carrinha olha que não...
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 Gosto de ver que já está no estaleiro... :lol: Echoes essas jantes.... Brutalidade...
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 Eu sei e tem de ser assim. Quanto as jantes também cria por 20 no meu, pois 19 já mt gente tem, o pior é a altura do pneu. Se em 19 a altura é 30, como vamos fazer com as 20.
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 Ora... "1ªfoto"... Eu pensava que era a primeira foto já depois de pronta.... Agora assim não.............. LOLOL Bota mazé fotos em condições disso pah.... Isso ja eu tinha visto no face... LOLOL Ganda maluco
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 pois, só memso experimentando eheh, mas a questao dos travoes se tivesses problemas talvez com uns ligeiros espaçadores se resolva olha quem fala, até parece que nunca passas-te por algo do género
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 Maluco?? A CULPA DISTO É TUA EM GRANDE PARTE!!!! pois, mas para experimentar é preciso comprar :s essa é uma certeza que eu tb tenho!!
Re: WHITE BEAST -- A4 B6 to RS4 B7 -- 1ª foto @366 Agora para ficar medidas certas so com ET Vintes... Depende das medidas de pneus q queres usar