[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

B6 avant to RS4 B7 Avant ;)

Algo que já foi feito num sedan por um Norueguês mas que nunca vi numa Avant ;)

fosgasse.....que inv€stimento!! medo :D

esse sedan tb já vi, pensava é que ias manter como B6... pensa bem, podia ficar mais barato venderes essa e comprar uma B7 :)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

É aqui neste tópico que conto com algumas ajudas e dicas. Senão não revelava a ideia ;)
Não tenciono meter a frente, tenciono meter o exterior todo ;) Já há coisas compradas, alias neste momento falta-me encontrar uns painéis traseiros de uma A4 b7, um capô e uma frente em fibra (local de apoio dos faróis que é diferente). O resto está já tratado, orientado ou alinhavado :p ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

é uma pena ires passar a carrinha para B7 :(



mas como é moda dizer.. se tu gostas, força! ;)
acho que o widebody B7 adaptado para ficares com frente/traseira B6 era uma brincadeira bem mais nice...


em relação ás jantes..
preferia acrescentar ET nas sportec..
essas jantes pareciam ter sido feitas para a tua carrinha, tão bem que ficavam..


estas agora.. fica mais do mesmo.. entendes?



mas pronto, é o choque inicial, pode ser que depois de tudo feito fique novamente :eek: com a black/white/gray_beast :D


abraço!
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

Vais ter a exclusividade de transformar uma b6 avant numa rs4 b7, mas acho que ficaria mais único a tua b6 com widebody. Não perdias a exclusividade de ter umas das b6 mais bonitas que já se viu.
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

Malucú :D

o ceu é o limite lol ..acredito que o resultado será qualquer coisa mas é pena "€stragar" isso.
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

Amigo já muito se falou..
Só sei uma coisa, com o bom gosto que foi demonstrado em todo o projecto, mal de mim duvidar que as próximas mudanças não serão espectaculares..
Força nisso;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

é uma pena ires passar a carrinha para B7 :(



mas como é moda dizer.. se tu gostas, força! ;)
acho que o widebody B7 adaptado para ficares com frente/traseira B6 era uma brincadeira bem mais nice...


em relação ás jantes..
preferia acrescentar ET nas sportec..
essas jantes pareciam ter sido feitas para a tua carrinha, tão bem que ficavam..


estas agora.. fica mais do mesmo.. entendes?



mas pronto, é o choque inicial, pode ser que depois de tudo feito fique novamente :eek: com a black/white/gray_beast :D


abraço!

não sei se têm essa noção, mas dizer que estas jantes são mais do mesmo não está de todo correcto. é quase como vermos as RS4 (parecidas com as S-Line)... uma coisa são as 18 originais com ET20, outra são as replica que por ai andam desde as 15"...

Vais ter a exclusividade de transformar uma b6 avant numa rs4 b7, mas acho que ficaria mais único a tua b6 com widebody. Não perdias a exclusividade de ter umas das b6 mais bonitas que já se viu.

sou muito apologista do OEM. se fosse alargar a b6 podia arriscar-me ao festival das aberrações :p ;)

Malucú :D

o ceu é o limite lol ..acredito que o resultado será qualquer coisa mas é pena "€stragar" isso.

Não conto p€rder muito entre as compras e as vendas ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

força nisso amigo.. so espero que nao te arrependas..... ja te mandei uma pm
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution

Eu tambem. Se não ficar parecido com RS4 B7 não presta!:lol:
Não falhei muito. Pois não?

Quando um gajo já tem tudo numa B6, a vontade que dá é mesmo tranformar aquilo em RS4 B7!

Força nisso amigo. Tenho a certeza que vais fazer um bom trabalho.
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

É aqui neste tópico que conto com algumas ajudas e dicas. Senão não revelava a ideia ;)
Não tenciono meter a frente, tenciono meter o exterior todo ;) Já há coisas compradas, alias neste momento falta-me encontrar uns painéis traseiros de uma A4 b7, um capô e uma frente em fibra (local de apoio dos faróis que é diferente). O resto está já tratado, orientado ou alinhavado :p ;)
No que eu te poder ajudar é so mandar sms amigo.
Eu só o fiz a frente e ja foi uma lavoura jeitosa, mas o resultado final é bestial.
Força com isso.
 
Back
Top