[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Ponte de Lima (fotos)

o maior problema para a mudança de cor é sempre o m€smo... de resto são mais 30€ para alterar o livrete...
Uma coisa que muda radicalmente o aspecto da carrinha pagas 30€, assim como as jantes, para abrevar as películas já são mais de 160€ sem contar com o IPO.
Enfim.
Mas a tua carrinha preta já era mt bonita, assim branca é magnifica. Na altura que mandei pintar a minha ia pintar de branco também, mas depois acabei por desistir e pintei de preto brilhante, que o preto que tinha era meio esquisito.
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Ponte de Lima (fotos)

por acaso em amarante tb andava uma igual a esta ou muito parecida...nao sei se serias tu...
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Ponte de Lima (fotos)

podes achar estranho mas por incrivel que pareca vi uma igualzinha a tua em benavente hoje so que um pouco mal tratada a nivel exterior.... desculpa o ot
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Ponte de Lima (fotos)

podes achar estranho mas por incrivel que pareca vi uma igualzinha a tua em benavente hoje so que um pouco mal tratada a nivel exterior.... desculpa o ot

é normal que isso aconteça por vários motivos... um deles é ter tudo aqui em fotografias, outro é haver gostos parecidos ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Ponte de Lima (fotos)

Ahhh pois é carago!!!!

Tenho que ver esta carrinha entao!!!!!!
 
Back
Top