Re: WHITE BEAST -- by karkov karkov antes demais quero te dar os parabens pela tua maquina esta mesmo mesmo brutal e com muito bom gosto na minha opinião.. mas olha la uma coisa, é impressão minha ou na parte de trás a suspensão esta mais rebaixada do que o que devia? não esta a "tapar" um bocadinho o pneu?
Re: WHITE BEAST -- by karkov eu vi logo que estava ai alguma coisa que não batia certo, sendo assim tenho de dizer que está mesmo perfeita a tu White Beast
Re: WHITE BEAST -- by karkov A arca congeladora queres tu dizer... A melhor exemplar B6 que por cá anda... :twisted: 8)
Re: WHITE BEAST -- by karkov Grande máquina que aqui tens !! parabéns tenho visto o tópico e grandes mod's que ai tens !!! boas mods pela frente e muitos quilometros
Re: WHITE BEAST -- by karkov Sem dúvida. Adoro essa B6. Lá por ser branca não quer dizer que seja uma arca congeladora ou um frigorifico. Por acaso já viram a cor do meu frigorifico? O que não faltam por aqui são frigorificos iguais ao meu. Com vidro escuro e tudo. E eu além deste ainda tenho outro com 4 rodas.
Re: WHITE BEAST -- by karkov karkov ... a tua carrinha deixa-me sem palavras. É que não mudava nada! Parabéns, tens aí muito investido quer a nível t€mpo gasto e de tudo, mas acredita que valeu apena. Off-topic: PCOSTA esse frigorífico te mesmo a pedir um rebaixamento! ahah X)
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- NEWS podias ter tirado do outro lado e mais perto esses travoes ja estao no stitio :twisted: