[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

nem com o photoshop que aí fizeram as sportec me encheram o olho, as RS6 em preto como estavam a meu ver assentam melhor com o branco da carrinha ;)

continuo a dizer, as sportec são lindas à cor mas com a carrinha em preto
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Outra coisa quando é que fazes um upgrade aos discos de trás?

É que tens um disco "assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" à frente e um disco "assim" atrás... :p
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Fantásticas! 8)

Black vs. White. :pray:
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Qualquer uma das carrinhas está muito louca mesmo. Bari os teus travoes ao lado dos do karkov parecem de bicicleta heheheh...

gostava agora que o Echoes explicasse onde é q ele viu que o parachoques S4 fica mais baixo que o usp....
 
Last edited:
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Qualquer uma das carrinhas está muito louca mesmo. Bari os teus travoes ao lado dos do karkov parecem de bicicleta heheheh...

gostava agora que o Echoes explicasse onde é q ele viu que o parachoques S4 fica mais baixo que o usp....
pois, q diferença de travoes :oops:

quanto ao choques realmente o USP é um pouco mais baixo ;)
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

do melhor que eu ja vi em termos de B6 !! IMPEC !! so falta um padre para casar os noivos B6 e depois muitos filhos A1 jejeje :)
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

gostava agora que o Echoes explicasse onde é q ele viu que o parachoques S4 fica mais baixo que o usp....

não querendo alimentar discussões..
mas concordo com o Echoes..
sem duvida o S4 é mais baixo que o USP..
basta olhar para ambas as carrinhas na zona da junção do choques com o guarda lamas..
na cava da roda..
e ver a diferença de altura dos choques desde essa união até a parte de baixo do choques.. ;)
ja para não falar que a carrinha do karkov está mais alta do que a do bari..
 
Back
Top