[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

a carrinha já tinha estes travões, estes são mesmo só para substituir os que estavam gastos ;)

correct?

não, eu tinha e tenho 360mm com 30mm de espessura... estes da rs4 b7 são 365mm com 34mm de espessura... mas não devo poder montá-los pois a superficie de contacto com o calço é pequena em relação aquilo que preciso...

nas pinças da AMG leva calços de 70mm de largura e os discos da rs4 b5 tb os têm... no da RS4 b7 só tem 55mm :s
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

oh Nuno tu nao paras? :p :p :p

acho q esses travoes q tinham ja chegavam e ate sobravam mas tu queres sempre mais eheheh :D

mais uma vez parabens ;)

e agora? so falta meter tecto preto nisso e nao precisa de mais nada :)
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

diz lá onde queres chegar com a pergunta Nelson...

Onde quero chegar? Não percebi.

Perguntei-te se foram pintados porque os "hats" parecem ser usados e os Discos parecem novos pela cor... e á primeira até me pareceram Ceramic!
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

Onde quero chegar? Não percebi.

Perguntei-te se foram pintados porque os "hats" parecem ser usados e os Discos parecem novos pela cor... e á primeira até me pareceram Ceramic!
agora já percebi ;) Sim, os discos estão pintados, mas pelo que se esteve a ver estao sem desgaste... o problema é que não vão servir mesmo... tenho, muito provavelmente, que arranjar os discos de uma RS6 4b que se não me engano são 365mm com 33 ou 34mm de espessura....
 
Back
Top