[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- novidades

Grandes mods de ano novo!


Tu acho que devias começar a ser multado por excesso de mods :p


Boa sorte com essa alteração toda a nível mecânico! :D
 
Re: WHITE BEAST -- novidades

Emfim!

Quando tudo fazia prever que este projecto ficasse parado por ausência de mods por concretizar, aparece sempre algo que me surpreende!!!

Muito bom!!
 
Re: WHITE BEAST -- novidades

CutKiller disse:
Boa sorte com essa alteração toda a nível mecânico! :D

era mesmo o que faltava, pois a nivel exterior só me lembro de um Oettinger, de resto tá no ponto :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- novidades

Este homem ñ precisa de ideias pah...ele tem ideia de sobra para todos nós...como exteriormente nada tem a fazer ( acho eu)... :?: :?: :?:


Por dentro também ñ reparo nada que falta virou-se po coração da menina... :D

Carga nela amigo que se é rs4 por fora tambem tem de andar como tal...mas uma rs4 por mais que queira ñ fuma como a rs4 tdi do amigo Karkov pah :twisted: :twisted: :twisted:

Agora esperemos é que a embraiagem aguente... :roll: :roll:
 
Re: WHITE BEAST -- novidades

Mauro Amorim disse:
Este homem ñ precisa de ideias pah...ele tem ideia de sobra para todos nós...como exteriormente nada tem a fazer ( acho eu)... :?: :?: :?:


Por dentro também ñ reparo nada que falta virou-se po coração da menina... :D

Carga nela amigo que se é rs4 por fora tambem tem de andar como tal...mas uma rs4 por mais que queira ñ fuma como a rs4 tdi do amigo Karkov pah :twisted: :twisted: :twisted:

Agora esperemos é que a embraiagem aguente... :roll: :roll:

É s4 amigo ;)
 
Re: WHITE BEAST -- novidades

Ontem nas Taipas vi uma B6 branca "suiço" axo eu.. com a frente USP e uns farolins em led todos catitas :eek:
 
Re: WHITE BEAST -- novidades

a gente quer é ver a white beast a rular!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ond ta ela???? :roll:
 
Back
Top