[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

mais um dia... mais uma MOD... esta é em jeito de adivinha....

nesta foto vê-se algo que eu não tinha antes...

é a 5ª MOD ;)

img7187k.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- 5º dia / 5ª mod

Bem, nem sei por onde começar :p
Tenho andado um pouco distante do forum, pois não tenho tido muito tempo e só agora me apercebi das evoluções que sofreu a Black Beast agora WHITE BEAST :twisted: :twisted: :twisted:

Estás sempre em grande Nuno é sem duvida um projecto mais intenso que já ví, um gajo nunca sabe o que vais fazer e quando pensa que é impossivel fazeres mais, tu investas sempre maneira de surpreender e desta vez fiquei de boca aberta :eek: :eek: :eek:

Axo um pouco ousado se posso dar a minha opnião e ela vale o que vale, gostava imenso de ter tirado uma foto á Black Beast, agora como write beast tenho de confeçar que torçi o nariz de inicio mas depois de vêr e rever as fotos axo que fica diferente e essa é mesmo a palavra certa... Se me perguntarem se gosto, axo que nem que fosse cor de rosa essa b6 ia ser sempre bonita, escolheste o branco e não fica nada, tá muito bom sempre ao nível que nos habituas te...

Abraço amigo e não pares de nos surpreender...
Parabens pela Bela b6
 
Re: WHITE BEAST -- 5º dia / 5ª mod

Estou :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Dou os parabéns por acho que está muito porreira e fica sempre bem, mas BB por WB não sei não... São gostos, mas não deixo nunca de tirar o chapéu a este projecto!
 
Re: WHITE BEAST -- 5º dia / 5ª mod

Oh, Nuno, ainda não tinha comentado, porque li algures atras que cada dia ias mostrando uma nova MOD...estava á espera de as ver todas reunidas, para comentar....mas 4 ou 5 dias depois e sempres com pout@s MOD´S, é impossivel não comentar... :D :oops:




ESTÁ LINDA

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:​


Cada MOD pensada ao promenor e extremamente bem enquadrada!!! :twisted: 8)
Simplesmente, cada mod, é um espanto...!! 8)


Parabéns e continua, caso ainda te restem mais ideias estrondosas, como todas estas! ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

karkov disse:
mais um dia... mais uma MOD... esta é em jeito de adivinha....

nesta foto vê-se algo que eu não tinha antes...

é a 5ª MOD ;)

img7187k.jpg
É o bolantinho que eu queria.
:twisted: :twisted: :twisted:

Parabens.
A carrinha está um espectaculo.
 
Re: WHITE BEAST -- 5º dia / 5ª mod

Fiquei assim :eek: :eek: :eek: :eek: quando abri agora este tópico. Ficou mesmo bem essa cor nesta B6 :twisted: :twisted: :twisted: e essas mod's também. Está mesmo linda esta B6 :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

Sparky disse:
:twisted:
Não disse o contrario... mas sem euros... no S4 Bumpers, no S4 Recaros... lololol
Mas é sem duvida o melhor projecto do forum para mim :twisted:
E o Karkov sabe disso!!!

Onde é que estava a White Beast Karkov?
No espaço Guimarães (Novo Retail) so vi a do Pikitos a trocar pneus.. quer dizer... lolol pelo menos esteve a tarde toda em cima de uma esteira elevatoria e sem jantes lolol....

o k estaria a fazer o Pikitos em Guimaraes :?: :?: Será k não ha kem troque pneus perto de casa dele :?: :?: ou será k nao era a do Pikitos :evil: :evil:

Quanto á White beast, estive hoje ao lada de tal beldade e de facto ao vivo é ainda mais fantastica :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

Black_Car disse:
o k estaria a fazer o Pikitos em Guimaraes :?: :?: Será k não ha kem troque pneus perto de casa dele :?: :?: ou será k nao era a do Pikitos :evil: :evil:

Quanto á White beast, estive hoje ao lada de tal beldade e de facto ao vivo é ainda mais fantastica :twisted:
acredito ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 5º dia / 5ª mod

de facto nos pneus tb vi a black_car machine e não a do pikitos :D

obrigado a todos pelos comentarios e elogios... sim são os pedais e descanso do RS4 a novidade do dia de hoje...

amanhã há mais!! :twisted: :twisted: ;)
 
Back
Top