[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

karkov disse:
só consegui ver as barras em cima... o que era suposto ter visto? :D

eu falo pelo que comprei hoje :twisted: :twisted: :twisted:

ah OK, nao era pra veres mais nada as barras foram pra trazer uma etante do IKEA,

desculpa nao ter parado mas tava com pressa :S

quanto ao que tu foste buscar, aguardo PM :twisted:
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

só digo isto




PUT_A_KEEP_ARE_YOU




as novidades que eu fiquei a saber desta bomba

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

2j13q6f.jpg







Bomba :D:


Uma bomba é um dispositivo bélico, geralmente algum tipo de invólucro com material explosivo dentro, projetado para causar destruição quando ativado. A explosão da bomba pode ser controlada, geralmente por um relógio, um controle remoto ou algum tipo de sensor, geralmente de pressão (altitude), radar ou contato. A palavra vem do grego ?????? (bombos), um termo onomatopéico com um significado semelhante a "bum" em português.


[editar] Tipos de bombas
Bomba de hidrogénio
Bomba atómica
Bomba guiada por laser

:D :D :D :D ;)
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

the fox disse:
Bomba :D:


Uma bomba é um dispositivo bélico, geralmente algum tipo de invólucro com material explosivo dentro, projetado para causar destruição quando ativado. A explosão da bomba pode ser controlada, geralmente por um relógio, um controle remoto ou algum tipo de sensor, geralmente de pressão (altitude), radar ou contato. A palavra vem do grego ?????? (bombos), um termo onomatopéico com um significado semelhante a "bum" em português.

[editar] Tipos de bombas
Bomba de hidrogénio
Bomba atómica
Bomba guiada por laser

[/b] :D :D :D :D ;)

já pareces o Santinhos

:D
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

Só sei que isto sem fotos não tem piada nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

EgasRS disse:
Só sei que isto sem fotos não tem piada nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas vao aumentando o nº de paginas, se fossem limpo, ficava com pouco mais k o meu :p :p :p :p
 
Back
Top