[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST --- modificação by PRODETAIL!! pictures!! bbs ck rolling!!

karkov disse:
mas tu nao sabes tudo Miguel :p :p :p :D

hehehe... pois... apenas falo daquilo que sei.... estou a ver que vai haver uma "chuva" de novidades na BB. :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- modificação by PRODETAIL!! pictures!! bbs ck rolling!!

migsan disse:
hehehe... pois... apenas falo daquilo que sei.... estou a ver que vai haver uma "chuva" de novidades na BB. :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- modificação by PRODETAIL!! pictures!! bbs ck rolling!!

TDi... disse:
PIUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :p

Mesmo...! Acabei de vir dos classificados, e com o que ele tem lá a venda, isto vai entrar em obras... e vai virar de pensão 5 estrelas a arranha céus :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- Fim de projecto... :'( :'( :'(

de facto :D :D

já ninguém liga ao dia 1 de abril fogo :roll:

estou a pensar meter uns destes...





























10239534586127620032485.jpg



:p :p :p :p :p :p
 
Re: BLACK BEAST --- Fim de projecto... :'( :'( :'(

sE FOREM OS QUE ESTÃO ATRÁS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- Pistas sobre a nova MOD

Es um trolha! Ontem andaste com filmes que quase nos fizeste fazer uma vaquinha para te comprar a caminete e agora vens em grande dizer que vais ter uns sofás dignos de se lá dormir :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- Pistas sobre a nova MOD

fsilva disse:
Es um trolha! Ontem andaste com filmes que quase nos fizeste fazer uma vaquinha para te comprar a caminete e agora vens em grande dizer que vais ter uns sofás dignos de se lá dormir :twisted: :twisted: :twisted:
tirei uma spy foto com o iphodes mas não tenho aqui o fio :|
 
Re: BLACK BEAST --- Pistas sobre a nova MOD

karkov disse:
tirei uma spy foto com o iphodes mas não tenho aqui o fio :|

envias um email do iphone para ti proprio com a foto e depois vais busca-la ao email no computador :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- Pistas sobre a nova MOD

aiidonevs disse:
envias um email do iphone para ti proprio com a foto e depois vais busca-la ao email no computador :twisted:

há sempre solução...

Oh karkov ali os "cor-de-rosinha" vieram do ebay?... Fica chique aí no meio de tanto preto :)

Só te falta depois estufares o volante com pelo da mesma cor!
 
Re: BLACK BEAST --- Pistas sobre a nova MOD

eu gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

img0209r.jpg


apesar de que ainda falta muita coisa para os fazer funcionar e acima de tudo colocar no sitio... fica o aviso para quem tem uma carrinha versão base... os bancos só têm uma ficha liga que é amarela e pertence aos airbags... tudo o resto tem que ser "inventado"... ou seja, bancos com apoios lombares regulaveis, etc etc etc até bancos todos electricos como é o caso dos Recaro S4 que comprei ;)
 
Re: BLACK BEAST --- Pistas sobre a nova MOD

karkov disse:
eu gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

img0209r.jpg


apesar de que ainda falta muita coisa para os fazer funcionar e acima de tudo colocar no sitio... fica o aviso para quem tem uma carrinha versão base... os bancos só têm uma ficha liga que é amarela e pertence aos airbags... tudo o resto tem que ser "inventado"... ou seja, bancos com apoios lombares regulaveis, etc etc etc até bancos todos electricos como é o caso dos Recaro S4 que comprei ;)

belo banco falta o outro no Nuno...
 
Back
Top