[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

obrigado a todos....

neljoe, vou precisar de umas ajudas vossas ;)

para que conste são os abrandadores que equipam os Q7/Touareg...
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

:shock: :shock: :shock: :shock: CA P#T$ Ó HUGO :shock: :shock: :shock: :shock:
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Sem palavras.... BRUTAL!!! :shock:

Agora é colocar isso no sítio! :wink: Depois... fotos fotos!!!!!
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

tenho 2 "problemas" em relação a isto... sei que isto "calça" discos 330*32mm que se não me engano a Brembo tem... o problema é o ET... também ainda não consegui saber se é de encaixe directo... várias buscas pela Internet levam-me a crer que ou ainda ninguém tentou esta MOD pelo mundo fora, ou eu procurei mal :lol: :lol: :lol:

se alguma alma caridosa quiser ajudar... precisava por exemplo de...

- um daquele esquemas com as medidas das pinças...
- sendo brembo, uma lista de outros carros que as utilizem...
- marcas que tenham discos 5*112 com 330*32mm...
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

karkov disse:
tenho 2 "problemas" em relação a isto... sei que isto "calça" discos 330*32mm que se não me engano a Brembo tem... o problema é o ET... também ainda não consegui saber se é de encaixe directo... várias buscas pela Internet levam-me a crer que ou ainda ninguém tentou esta MOD pelo mundo fora, ou eu procurei mal :lol: :lol: :lol:

se alguma alma caridosa quiser ajudar... precisava por exemplo de...

- um daquele esquemas com as medidas das pinças...
- sendo brembo, uma lista de outros carros que as utilizem...
- marcas que tenham discos 5*112 com 330*32mm...

eu tentava ver como ficavam os discos do S4 B6 nessas pinças em termos de ET. ou mesmo os do Q7 ou tuareg.

o problema de inventarem com pinças diferentes das do modelo original é sempre com que discos usam. essas fixam na manga de eixo directo como as do cayenne? mas depois que discos ficam centrados na maxila? por vezes as respostas nao são faceis e baratas...
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

nmb disse:
karkov disse:
tenho 2 "problemas" em relação a isto... sei que isto "calça" discos 330*32mm que se não me engano a Brembo tem... o problema é o ET... também ainda não consegui saber se é de encaixe directo... várias buscas pela Internet levam-me a crer que ou ainda ninguém tentou esta MOD pelo mundo fora, ou eu procurei mal :lol: :lol: :lol:

se alguma alma caridosa quiser ajudar... precisava por exemplo de...

- um daquele esquemas com as medidas das pinças...
- sendo brembo, uma lista de outros carros que as utilizem...
- marcas que tenham discos 5*112 com 330*32mm...

eu tentava ver como ficavam os discos do S4 B6 nessas pinças em termos de ET. ou mesmo os do Q7 ou tuareg.

o problema de inventarem com pinças diferentes das do modelo original é sempre com que discos usam. essas fixam na manga de eixo directo como as do cayenne? mas depois que discos ficam centrados na maxila? por vezes as respostas nao são faceis e baratas...
acho que afinal são 330*28mm os discos... Falas dos da S4... os de 345mm? E não há problema? é que estas maxilas traziam 330mm... vai encaixar bem na mesma?!?
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Os discos do S4 são 345mm e o et é igual ao A4 b6 os do S8 também são 345mm (tenho uns em casa) mas o et já é diferente e bate na manga de eixo ... quanto aos discos pode ser um problema porque ao poupar numa aplicação directa depois é preciso comprar discos especificas (normalmente mais caros ,os discos é uma peça de desgaste ,é necessário trocar ao fim de alguns km).
A aplicação de BBK não é só colocar ,é preciso ver os preços dos discos e pastilhas porque na altura de trocar até doi :shock: ...por isso andei tanto tempo para por os meus :wink:
se precisares de ajuda diz...boa sorte com o projecto
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Obrigado giM ;) Tu e o nmb poderão dar grande ajuda pois já têm conhecimentos na arte ;)
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Tenho de andar atento a este tópico.

Também quero colocar uns BBK na minha viatura.
Ando a namorar umas pinças Brembro/Porsche no ebay.

Qual o tamanho mais adequado de discos para o A4 B6, considerando que eu não quero passar além de jante 17''?
As pinças Brembo com os suportes adequados servem bem no A4 B6?

Obrigadp.
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

mais um belo passeio a bordo da Black Beast...

18maio2007031mk0.jpg


18maio2007035ho8.jpg


18maio2007037id8.jpg


18maio2007038cn5.jpg


18maio2007048gq4.jpg


18maio2007049hk9.jpg



mas a vida tem destas coisas.... e origina as ditas MODS A MARTELO :cry: :cry: :cry:


final da tarde numa rua de Guimarães... :oops: :oops: :oops:


dscf4293zg3.jpg


dscf4299nj0.jpg


dscf4304ra1.jpg


dscf4305pl7.jpg


dscf4311os3.jpg


dscf4312tc2.jpg


dscf4318my4.jpg


felizmente a culpa não foi nossa por isso quem paga é o seguro do outro ;)
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

fodasssssss.....belo tombo k ai esta...ve se consegues algum pra meters umas mods a mais :twisted:
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

wochi disse:
fodasssssss.....belo tombo k ai esta...ve se consegues algum pra meters umas mods a mais :twisted:

X2...

Ninguem se magoou pois nao?? sendo assim, nunca pior ;)

Abraço
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Que grande azar... felizmente ninguém se magoou. Rápidas melhoras para a black Beast! ;)
 
BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

:shock: :shock:
pah,é sempre podre ver uma coisa que estimamos tanto ser "destruida" por outros,mas ainda bem que ninguem se magoou...as melhoras para o teu bicho...
:oops:
 
Back
Top