[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

Porque o sistema bi-xenon e diferente do sistema dos a3 8P, pois leva uma lampada H7 para auxiliar a lampada de xenon, porque se calhar nao teria luz suficiente para funcionar como maximo.

sistema utilizado tambem pela BMW, mas tenho ideia que nos carros mais recentes deixou de ser utilizado
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

wochi disse:
eu tb tenho bixenon. tenho uma lampada de xenon de cada lado :D :D :D
uiiiiii, se é assim é so meninos aqui :p

é que eu tenho 3 de cada lado :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

EgasRS disse:
uiiiiii, se é assim é so meninos aqui :p

é que eu tenho 3 de cada lado :twisted: :twisted: :twisted:

Qualquer dia alugam a tua B5 para iluminar o estadio do Valonguense!!! :D :D
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

Ontem vi esta menina :D :D :D

:arrow: quero uma bufadeiras iguais para mim :oops: :oops:

só um pequeno reparo, quem vai atrás da black beast nas subidas pergunta assim "fod*-**e que é que vai a assobiar"???? :p :p :p :p :p

em relação à carrinha já foi tudo dito.... eu era daqueles que dizia para por outra vez as jantes RS6 porque realmente ficam aí a matar mas vendo as Sportec ao vivo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: não sei quais deverias ter

realmente a beleza das sportec nao se consegue ver em foto, tem de ser mesmo ao vivo e assentam mesmo bem na black beast.

mas o melhor era mesmo ter uma sportec para a semana e umas RS6 para o fim de semana :p :p :p

e obrigadão pela ajuda :) fico a dever-te umas minis :)
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

nada disso my friend!! sempre que posso ajudar os amigos eu estou lá ;)

qt ás jantes... o meu pensamento é igual ao teu!! :oops: :oops:
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

karkov disse:
o black car continua com elas e nao tem tido stress felizmente :twisted: :twisted: acho que o STronic teve acima de tudo um azar do car@lho!!

o povo dos xenon... bi-xenon já eu tinha... meti mais um kit xenon o que dá? bi + 1kit = tri :twisted: e não me lixem... só o povo dos bi-xenon nas B6 é que pode chegar ao quadrixenon!! :twisted: :twisted: :twisted:
entao e kem arranjar xenon pra luzes de marcha a res!? :D nao conta por nao tar virado pra frent é? :p
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

DCV disse:
entao e kem arranjar xenon pra luzes de marcha a res!? :D nao conta por nao tar virado pra frent é? :p
não conires montar um kit de xenon nas luzes de marcha atrás faz um DIY para nós fazermos tb!! :p :p
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

brsampaio disse:
ontem no shopping a levantar dinheiro..
tava a tua frente nem se conhece ninguém nem nada.. :D ;)
hum.... só me lembro de ter ido ao MB na entrada do lado das camionetas... não te reconheci... és um banana!! tinhas dito algo não? e a zegafredo ali tão perto :evil: :evil: :evil:
 
Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

umas fotos na neve...


1003136az4.jpg


1003137jf2.jpg


1003156vd0.jpg


1003158gp0.jpg


1003238eb8.jpg


1003248qf1.jpg
 
Back
Top