[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

chocapic disse:
ó nuno....ópá já te pedi tantas vezes pode ser q por aqui consigas me responder....
´dá me o código da cor das jantes sff pah.... tenho a jante da frente direita numa lástima...
a minha namorada "apontou-a" a um passeio e piiimmmbaaa.....tadita....o q vale é q eu nao tava com ela no carro...
e mesmo assim ficou quieta no carro pq teve dois atakinhos de asma seguidos...llololll....teve que fazer duas bombas e tudo....imagino o medo dela! pensava q eu me ia passar da cabeça com ela...

mas pronto akilo agora tá mesmo feio...até hei de por aki uma foto para vcs verem....

ajuda me lá sff e bota aí o código ou entao manda me SMS...

grande abraço

P.S. Já pus os discos 312mm eagle ranhurados e furados, calços ferodo. Atrás n mudei nada aconselhado pelo nuno audistore, so pus calços ferodo tb. Ele disse q n valia a pena e sinceramente tive receio de "desiqulibrar" a travagem...!

Muito me ri...

:D
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

rui_DA_silva disse:
sei que nao me perguntas-te a mim mas respondo na mesma. isso é muito caro. fala com u user audist daqui do forum que ele arranja-te isso muito mais barato
Ok, obrigado
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

rmatos disse:
o chocapic é mauuuuuuuuuuuuu :D


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

amigo karkov, de momento em ferias aki na Suica, vi uma igual a tua (com as jantes Rs6), mas pintura black mat...
fiquei :eek: :eek:
PS impecavel o teu projeto e ssa sportec huuuuummmmm
Edit. Pena nao tinha o meu apn
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

amigo karkov,

só consigo imaginar a tua carrinha desta cor:

BT35.jpg


e era a loukura!
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

x2 pra pintura! O amigo Karkov, vai comecar a pensar em certas coisas....
mas esse batmobile, arf, na vai :evil:
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

depois de uma domingo de merd@ a nivel pessoal a Black Beast presenteou-me com nova falha nos travões... se na semana passada foi o lado direito esta semana é o lado esquerdo... vivam os tubos...
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

Ta fudi** rapaz.....

Tem calma que depois da tempestade vem a bonaça.

Um abraço que melhores dias virao
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

Mas o Nuno tambem foi mal visto, se mudaram de um lado acho que seria aconselhavel mudar dos 2.

pelo menos assim ja esta resolvido, ja agora montas-te os tubos normais para A4 ou proprios para RS4
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

AudiST disse:
Mas o Nuno tambem foi mal visto, se mudaram de um lado acho que seria aconselhavel mudar dos 2.

pelo menos assim ja esta resolvido, ja agora montas-te os tubos normais para A4 ou proprios para RS4
se me conseguisses ver os part numbers e preço disso era muito bom amigo ;) aliás, vou-te mandar uma lista de coisas que tenho/quero comprar... há tb uma barra estabilizadora que quero... etc etc...
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

parece que andam por aí umas fotos em andamento... a ver se o STronic arranja um tempinho :D :D
 
Back
Top