[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

karkov disse:
pois, eu tb ando indeciso nisso... S4 arranjo mais coisa menos coisa por 400€... Oetty, apesar da exclusividade fica na ordem dos 700€...
se no S4 fico com S4 completo no exterior, no Oetty fico com a frente mais baixa, coisa que preciso neste momento... pode ser que um pequeno rebaixamento frontal consiga o que quero e vá pelo S4... não sei mesmo...
como disse antes, ando com os bancos base, acho que é a unica coisa que ainda liga esta carrinha ao que ela era qd chegou ás minhas mãos, uma base... por isso, vou tentar arranjar uma solução para isso...

por isso que tens o spoiler usp frontal a venda no tuning online :D :D

tu nao páras, depois de mudares a frente e trocar os bancos a proxima mod vai ser: trocar de carro e começar do zero

:p :p :p :p
:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

Echoes disse:
por isso que tens o spoiler usp frontal a venda no tuning online :D :D

tu nao páras, depois de mudares a frente e trocar os bancos a proxima mod vai ser: trocar de carro e começar do zero

:p :p :p :p
:p :p :p
:p :p
:p
ja o fiz no 206 :p :p :p

mas não... os bancos são prioridade... o resto.. se aparecer negócio... ;)
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

Força.... eu apostava no look S4, ou seja, metia o pára-choques S4, mas sou suspeito... :p Não te esqueças que o S4 obriga a trocar os faróis de nevoeiro... terás de contar com esse custo adicional!
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

migsan disse:
Força.... eu apostava no look S4, ou seja, metia o pára-choques S4, mas sou suspeito... :p Não te esqueças que o S4 obriga a trocar os faróis de nevoeiro... terás de contar com esse custo adicional!
qt custam?
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

karkov disse:

Na Audi custam +/-82€ + iva cada... eu num amigo especial arranjei a 65€ cada preço final!!! Mesmo assim foram 130€ que encareceram a mod, que se mandou para perto dos 700€....
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

migsan disse:
Força.... eu apostava no look S4, ou seja, metia o pára-choques S4, mas sou suspeito... :p Não te esqueças que o S4 obriga a trocar os faróis de nevoeiro... terás de contar com esse custo adicional!

x14656416767468 S4 rula. ainda por cima ja tens atras ;)
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

Neste momento essa carrinha CP precisade um toque ao nivel interior,(tipo bancos iguais á CH e em pele de perferencia :oops: :oops:) e mais uma ou outra coisita, na minha maneira de ver mexer mais no exterior é ESTRAGAR :twisted: :twisted:

Abraço Amigo :p
 
Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19" + umas fotos!!

tens duas mods urgentissimas para fazer e não custam nada, apenas dá trabalho


1ª editar o primeiro post - urgente
2ª aletar a assinatura - MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO URGENTE

:lol: :lol: :lol:
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

umas fotos que encontrei por aqui que nunca foram mostradas....

dsc04791nd5.jpg


dsc04751jp1.jpg


dsc04758xo4.jpg


dsc04779uy4.jpg


1002727fo1.jpg


dsc06318aq4.jpg


dsc06561ri8.jpg


dsc06405np9.jpg
 
Re: BLACK BEAST actualização 1ª pagina e fotos nunca vistas na 128!!

Fotos fixes, :) algumas ficaram um pouco sub expostas... se mexeres nos levels no photoshop consegues que ganhem outra vida ;)

Há ai muito potencial :D
 
Back
Top