Frisos para embaladeiras Audi A3 Sportback

Boa noite pessoal

Estou á procura de uns frisos para o meu A3 8p SB que vi no manual da audi, ja vi que nao fica nada mau e ajuda a proteger bastante daquele pessoal que nao tem cuidado nenhum com os pes na altura de sair do carro, ja procurei por varios sites inclusive numa oficina da marca e nao sabem onde possa encontrar isto sequer, alguem me consegue ajudar ?

Cumprimentos
 
tem que ser o frisos do sportback S3
Estou á procura de uns frisos para o meu A3 8p SB que vi no manual da audi, ja vi que nao fica nada mau e ajuda a proteger bastante daquele pessoal que nao tem cuidado nenhum com os pes na altura de sair do carro, ja procurei por varios sites inclusive numa oficina da marca e nao sabem onde possa encontrar isto sequer, alguem me consegue ajudar ?

Cumprimentos[/QUOTE]
 
boas amigo, e exactametne isso que procuro, eles na audi nao souberam dar-me indicaçao de quanto seria ao certo, deram-me um prelo de 180 euros que poderia ou nao ser isso, nao me souberam dizer se o artigo que me deram o preço seria uma embalagem de 4 unidades ( a embalagem dos frisos ), qualquer novidade comunico, abraço
 
Exacto amigo, obrigado pelos links, apesar de um bocado caro e visto ser a unica alternativa teremos de nos sujeitar

Um abraço
 
Back
Top