frisos cromados

boas
ando a procura dos frisos cromados para por a volta dos vidros algem sabe onde aranjar isso????
fikava agradecido :wink:
 
Se for OEM (€€€€€) força nisso. Senão, esquece... mas tu é que sabes. Aquilo que vês na net á venda são rolos de fita para colares... do tipo que há na Norauto.

:wink:
 
Dass 700€...
é muito caro mais vale por os da norauto
sei que nao presta mas pelo menos é MUITO mais barato...mas tambem so vendo como é aquilo...se for ranhoso tambem nao vale a pena agora se ainda der um efeitozito lool:p
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Dass 700€...
é muito caro mais vale por os da norauto
sei que nao presta mas pelo menos é MUITO mais barato...mas tambem so vendo como é aquilo...se for ranhoso tambem nao vale a pena agora se ainda der um efeitozito lool:p

eu tive desses na minha seat e tavam bem colados.
tens é k limpar bem a superficie e colar os frisos sempre o mais esticados k puderes e fazer alguma pressao p ficarem bem colados.
depois disso posso-te dizer k o xapeiro viu-se um bocado fodido p limpar akilo kd tive o acidente pa pintar novamente.
so k pa ficar porreiro tens k cortar as esquadrias em angulo no sitio das emendas k é p s parecer ao maximo c os d origem e n s notar logo k ha emendas.
:roll: :wink: .mas sao opçoes..e depois tb tem a ver c o t€mpo d cada um,nao kerendo descriminar ninguem,claro :wink:
 
mas qual frisos cromados qual q.....jantes...vidros fumados.... e depois farois :twisted: ......a seguir pensas nessas paneleirisses :lol:
 
peter 1.8t disse:
mas qual frisos cromados qual q.....jantes...vidros fumados.... e depois farois :twisted: ......a seguir pensas nessas paneleirisses :lol:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ou isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
peter 1.8t disse:
mas qual frisos cromados qual q.....jantes...vidros fumados.... e depois farois :twisted: ......a seguir pensas nessas paneleirisses :lol:

sim sem duvida...primeiro RNS-E, Depois jantes, Depois Farois Bi xenon e depois comeco a pensar nas outras cenas...
 
Back
Top