frisos cromados á venda no lidl

Pois agora é que a festa acabou, será que é estreito demais 21 mm?

Ficamos em suspense até nos dares as medidas da tua. :cry:
 
neljoe disse:
Não querendo estragar a "festa" a ninguém, mas já repararam nas medidas da largura do friso?

21mm ou 7mm... parece-me muito estreito para o efeito que pretendem (mala). Estas larguras são para os vidros (o que não aconselho)... mas cada um é que sabe. Logo á noite (sim, já estou a trabalhar desde as 6) eu meço a Largura da minha (esta já vai dar barraca).

Just my 0.02€.

:wink:

Master-Zeus disse:
Ficamos em suspense até nos dares as medidas da tua.



Que intimidades são essas :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:











Ontopic: Se essa fita esgotar no Lidl mais perto de si, posso comprar a dita no Lidl cá de Paços de Ferreira e depois enviar para quem quiser. Já que neste Lidl é raro esse tipo de produtos esgotar :wink:
 
rmatos disse:
neljoe disse:
Não querendo estragar a "festa" a ninguém, mas já repararam nas medidas da largura do friso?

21mm ou 7mm... parece-me muito estreito para o efeito que pretendem (mala). Estas larguras são para os vidros (o que não aconselho)... mas cada um é que sabe. Logo á noite (sim, já estou a trabalhar desde as 6) eu meço a Largura da minha (esta já vai dar barraca).
Just my 0.02€.

:wink:

Master-Zeus disse:
Ficamos em suspense até nos dares as medidas da tua.


Que intimidades são essas :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Já previa que um certo "individuo" de Paços viesse para aqui descambar isto... daí ter avisado que iria dar barracada.

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Ontopic: Se essa fita esgotar no Lidl mais perto de si, posso comprar a dita no Lidl cá de Paços de Ferreira e depois enviar para quem quiser. Já que neste Lidl é raro esse tipo de produtos esgotar :wink:

Explica lá isso melhor???

:roll:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Não querendo estragar a "festa" a ninguém, mas já repararam nas medidas da largura do friso?

21mm ou 7mm... parece-me muito estreito para o efeito que pretendem (mala). Estas larguras são para os vidros (o que não aconselho)... mas cada um é que sabe. Logo á noite (sim, já estou a trabalhar desde as 6) eu meço a Largura da minha (esta já vai dar barraca).
Just my 0.02€.

:wink:

Master-Zeus disse:
Ficamos em suspense até nos dares as medidas da tua.


Que intimidades são essas :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Já previa que um certo "individuo" de Paços viesse para aqui descambar isto... daí ter avisado que iria dar barracada.

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Ontopic: Se essa fita esgotar no Lidl mais perto de si, posso comprar a dita no Lidl cá de Paços de Ferreira e depois enviar para quem quiser. Já que neste Lidl é raro esse tipo de produtos esgotar :wink:

Explica lá isso melhor???

:roll:

Aqui o povo não vai muito ao Lidl e esse tipo de promoções costuma ficar na prateleira













Para não dizer que aqui não há xunnings Private joking
 
Boas,eu trabalho no lidl , na "minha" loja tb ñ tem mt procura,hj ñ vendi nenhuma,mas tenho a hipotesse de arranjar mais caso esgote.
ás ordens.
Abraço
 
Master-Zeus disse:
Pois agora é que a festa acabou, será que é estreito demais 21 mm?

Ficamos em suspense até nos dares as medidas da tua. :cry:

Confirma-se... tem 21mm... let the fun begin!

8)

"...lá,lá,lá. Vamos ao Lidl, Lidl, Lidl, Vamos ao Lidl, siga-me. Vamos ao Lidl, Lidl, Lidl, Vamos ao Lidl, siga-me. Lá, lá, lá..."

:lol:
 
Então prossiga a Festa !!! :wink:

O meu já cá canta, depois ponho foto.
Vou comprar tinta cromada em spray para pintar depois a zona dos cortes
 
Back
Top