frisos cromados á venda no lidl

pessoal,hj ao receber a dica do belo supermercado lidl,vi lá uma coisa k talvez agrade a kem ker colocar os frisos cromados,fica aki a ideia,espero k ajude aki o ppl audista!isto estara á venda no quinta feira dia 21/6
cumps.

fdsemanaalgarve012yo0.jpg
 
amigo isto foi só uma ideia, :idea: n tou a obrigar ninguem a comprar :shock: é mesmo só uma sugestão.....
 
É uma optima ideia, colocar uma fita na tampa da mala, na zona inferior da mesma fica simplesmente espectacular e essas devem ser boas pois são da marca 3M. :wink:
 
Master-Zeus disse:
É uma optima ideia, colocar uma fita na tampa da mala, na zona inferior da mesma fica simplesmente espectacular e essas devem ser boas pois são da marca 3M. :wink:

sim, isso fica, o Neljoe fez algo semelhante, mas penso k comprou o material na norauto, e ficou espectacular :D
 
PAPY disse:
Master-Zeus disse:
É uma optima ideia, colocar uma fita na tampa da mala, na zona inferior da mesma fica simplesmente espectacular e essas devem ser boas pois são da marca 3M. :wink:

sim, isso fica, o Neljoe fez algo semelhante, mas penso k comprou o material na norauto, e ficou espectacular :D

A que eu comprei no E-Bay por 25€ tinha 2mts e é igual á que está á venda na Norauto, MAS a da Norauto tem 8mts e custa os mesmos 25€. Ambas são da 3M o que é bom.

Aqui fica o resultado:

dsc02373ul9.jpg

e o respectivo DIY:

https://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1856&highlight=barra

8)
 
Pikitos disse:
É amanhã dia 21... :lol: :lol: :lol:

Eu estou lá caido pois quero ver a mala da minha Betoneira ao estilo B6 :mrgreen:

A carrinha do neljoe faz-me crescer àgua na boca, parece que saiu do stand, bem bonita !!!
 
Master-Zeus disse:
Pikitos disse:
É amanhã dia 21... :lol: :lol: :lol:

Eu estou lá caido pois quero ver a mala da minha Betoneira ao estilo B6 :mrgreen:

A carrinha do neljoe faz-me crescer àgua na boca, parece que saiu do stand, bem bonita !!!

poe-te a dizer essas coisas e depois ninguem o atura! ! ! :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
PEREIRA disse:
Master-Zeus disse:
Pikitos disse:
É amanhã dia 21... :lol: :lol: :lol:

Eu estou lá caido pois quero ver a mala da minha Betoneira ao estilo B6 :mrgreen:

A carrinha do neljoe faz-me crescer àgua na boca, parece que saiu do stand, bem bonita !!!

poe-te a dizer essas coisas e depois ninguem o atura! ! ! :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
 
PAPY disse:
PEREIRA disse:
Master-Zeus disse:
Pikitos disse:
É amanhã dia 21... :lol: :lol: :lol:

Eu estou lá caido pois quero ver a mala da minha Betoneira ao estilo B6 :mrgreen:

A carrinha do neljoe faz-me crescer àgua na boca, parece que saiu do stand, bem bonita !!!

poe-te a dizer essas coisas e depois ninguem o atura! ! ! :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

tu ris-te? :twisted:
amanha vais ver....ou muito m engano ou temos baba por todo o lado! :lol: :lol: :lol:

tou tramado c ele num proximo meeting.
vai-me começar a escrever assim!! :D :D
 
Bem sendo assim retiro o que disse sobre a carrinha pois não quero que ele se babe todo dentro do carro quando for passear :wink:
 
Master-Zeus disse:
Pikitos disse:
É amanhã dia 21... :lol: :lol: :lol:

Eu estou lá caido pois quero ver a mala da minha Betoneira ao estilo B6 :mrgreen:

A carrinha do neljoe faz-me crescer àgua na boca, parece que saiu do stand, bem bonita !!!

É mais o A6 "antigo"... porque nas B6, o "friso" é no Xokes... penso eu de q.

8)

Quanto ao resto... thanks.

:oops:
 
Não querendo estragar a "festa" a ninguém, mas já repararam nas medidas da largura do friso?

21mm ou 7mm... parece-me muito estreito para o efeito que pretendem (mala). Estas larguras são para os vidros (o que não aconselho)... mas cada um é que sabe. Logo á noite (sim, já estou a trabalhar desde as 6) eu meço a Largura da minha (esta já vai dar barraca).

Just my 0.02€.

:wink:
 
Back
Top