Friso porta bagagens

Pois, parece me ser oem mesmo.
Tenta na audi, mas como já disse, duvido que se fabrique ainda.
Se um friso do meu 8p custa 100€, esse da tua mala deve custar pelo menos uns 80€.
Mas pergunta la na marca. senão, talvez no ebay, olx ou sucata.
 
Pois, parece me ser oem mesmo.
Tenta na audi, mas como já disse, duvido que se fabrique ainda.
Se um friso do meu 8p custa 100€, esse da tua mala deve custar pelo menos uns 80€.
Mas pergunta la na marca. senão, talvez no ebay, olx ou sucata.
Mas pra isso precisava saber se aquilo pertence a mala ou nao, e pelo que ja la andei a ver parece que sim... mas se nao precisava saber o part number para ver se arranjo ca fora ou como procurar aquilo. Parece que o mais facil é ligar pra audi

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Mas pra isso precisava saber se aquilo pertence a mala ou nao, e pelo que ja la andei a ver parece que sim... mas se nao precisava saber o part number para ver se arranjo ca fora ou como procurar aquilo. Parece que o mais facil é ligar pra audi

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O homem já não não vais á marca telefona e já ficas a saber

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Mas pra isso precisava saber se aquilo pertence a mala ou nao, e pelo que ja la andei a ver parece que sim... mas se nao precisava saber o part number para ver se arranjo ca fora ou como procurar aquilo. Parece que o mais facil é ligar pra audi

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Vais a audi e arranjas o part number e ficas a saber o valor real e se há.
Precisas seja do PN, seja de um valor referencia.
Ha artigos usados a serem vendidos mais caros que novos, lol. Abre a pestana e vai a marca saber.
 
Ja consegui descobrir o part number da peça que é 4b9853927c 2zz. Na audi pedem cerca de 180€. Acho que so me safo na sucata e mesmo assim nao sei

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Pois a net tb eu fui e so la pra fora é que encontro... nao queria nada perder amor a 200€ fogo... a ver se vejo ai umas sucatas

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Back
Top