Freq Xave ponta e mola

Boas, tenho um Golf Iv Tdi de 11/2002 mas não vinha com essas chaves, so as normais e eu pretendia comprar as xaves ponta e mola mas na minha nao consigo ver k frequencia são, alguem me consegue ajudar? :oops:

Pessoal entendido e pessoal com conhecimentos na marca, k dizem? :) ;)
 
Tenta ligar para a VW a ver se é possivel porque nem todas as chaves dão...
mas os entendidos já te vêm ajudar :)
 
Posso estar errado, mas talvez seja 434MHz.
O meu antigo Leon era 434MHz, e visto serem do mesmo Grupo VAG e muitas semelhanças entre eles.

Tenta dar 1 espreitadela noutros fóruns (Golfs), eles melhor que ninguém confirmam-te isso.
 
Já andei a ver e tb coloquei a mm pergunta mas ng me respondeu concretamente... Coloquei a questão porque sei que ha pessoal que trabalha na marca e podia dar uma ajuda, mas pelos vistos n podem ajudar
 
As chaves normais, normalmente também vêm cravadas com a própria frequência.

Tenta ver senão tens nada.

És de que zona ? Se fosses de Lisboa, orientava-te uma casa especializada nisso.

Para isso, precisas de 1 comando, mandares fazer uma lâmina para o canhão, + imobilizador.

Não sei se te ajudei em alguma coisa.
 
Sou do porto, para ja tava a tentar saber qual a freq pq consigo arranjar o comando, mas a minha xave n tem freq nenhuma...

N ajudaste na resolução do problema mas pelo menos tentaste e para mim conta o mm, obrigado
 
A quem possa saber, ando á procura duma chave no ebay visto que comprei o carro só com 1 chave.

A minha chave tem a referencia: 4DO.837.231 ( 2 botões ), o meu carro é um A3 de 99, 8L
Tenho encontrado muitas chaves mas de 3 botões com referências tipo 4DO.837.231(A) será que isto dará? ou outras referências diferentes tipo 8HL, etc ?

Alguém sabe se as chaves de 3 botões dão, ou se dão mesmo todas?

Agradeço a ajuda, abraço :)
 
Não consigo ver onde está a frequência, eis a minha chave por dentro :

chavea3.jpg



mokinhasmoreira disse:
O teu carro abre kom o comando da xave certo?Se for tentar abrir a xave e por dentro deves ter a dizer k freq. é do teu carro
 
uma limpadela na chave ajudava para poder-mos ver os números em condições ..dado o ano do carro e essa referência na chave .. deve ser 433,92 mhz

cumps
 
qual a frequência para comprar uma xave pro meu audi? é um a3 8l 97. Não sabia se dava visto não trazer comando, mas um user aqui do forum disse me que se ele tinha fecho central tambem tinha o modulo receptor para xave por comando. Esclareçam-me se puderem.
 
Perdoem a possível ignorância do meu lado, mas acho que na foto que coloquei mesmo suja dá para ver o código "4D0.837.231' que não corresponde a nenhum desta listagem :roll:

Estou a ver mal ?

..::JDM::.. disse:
Vê qual destes códigos tens:
 
Back
Top