Frente Foge

nahhh.. só pode ser culpa do carro.
Ora vejamos, uma caixa de fósforos, tracção à frente, foge nas curvas quando o condutor "aperta um pouco com ele".

Devias exigir troca...
:roll: :roll: :roll:
 
O fugir de frente é influenciado por mta coisa,desde pneus,estado da suspensão(folgas,estado de amortecedores),alinhamento da direcção,estado do piso onde anda,mas o mais importante é a velocidade para cada situação,tens de conhecer bem o carro para saber qual é o limite dele,mesmo com um carro a 100% e em bom piso o fazer bem a curva ou o sair de frente estão separados por pouco e as vezes mais vale escorregar um bocadito e conseguir fazer a curva,isto porque tens um CARRO pq se fosse uma dessas muitas "cafeteiras" que por aí andam em vez de escorregar "entornava-se" e ás paginas tantas ficava a mostrar o escape aos passarinhos que por ali passassem
 
Tenho a solução para o teu problema.

Poe isto que ja não foge, é so kalkar acelerador, levantas o alcatrao todo :D :D :D :D



Agora a serio, pode ser da composição do pneu, pode não ser o mais indicado para uma condução desportiva, como não tenho experiencia com os goodyear nao te posso dar certezas.
 
Back
Top