Boa tarde a todos. Tenho a frente de fibra partido. Isso é reparável ou tenho que arranjar outra?
É uma A4 motos AJM.
Obg.
É uma A4 motos AJM.
Obg.
Ê reparavel, mas fica uma camada.Boa tarde a todos. Tenho a frente de fibra partido. Isso é reparável ou tenho que arranjar outra?
É uma A4 motos AJM.
Obg.
O prpblema é que a gente compra e é uma lotaria. Mandei vir peças e todas foram para trás.Ê reparavel, mas fica uma camada.
Compra outra tens na b-parts usadas
Na bparts nunca jamais tive problemas de peças com defeito. E se com defeito, tudo bem relatado.O prpblema é que a gente compra e é uma lotaria. Mandei vir peças e todas foram para trás.
Para o meu lado foi o inverso. Não estava nada relatado e nas fotos parecia tudo ok mas na realidade as peças pareciam que vieram da guerra. O que vale é que foram porreiros e devolveram o dinheiro. Acho que é justo.Na bparts nunca jamais tive problemas de peças com defeito. E se com defeito, tudo bem relatado.
Já me aconteceu receber farolins partidos quando nas fotos não se via nada, nem estava descrito.Na bparts nunca jamais tive problemas de peças com defeito. E se com defeito, tudo bem relatado.