Frente de fibra

Boas pessoal
Eu ha uns tempos tive um pequeno acidente que apesar de não ter sido nada de especial, foi o suficiente para estalar a frente de fibra de vidro.
Eu não sei o nome especifico daquilo mas é o que fica atrás do reforço do parachoques e passa à volta do radiador e dos farois.
Alguém me sabe dizer se essa peça do S3 8l dá para o A3 8l?
Cumprimentos
 
No etka apenas aparece um part number referente a essa peça, por isso deve dar, atenção que o part number é o mesmo nos veículos do ano 1997 a 2000, a partir de 2001 o part number já é diferente, e pode ter algumas diferenças, e não ser adaptável, por isso se o teu carro é entre o ano 1997/2000 convém que o carro doador também o seja..
 
No etka apenas aparece um part number referente a essa peça, por isso deve dar, atenção que o part number é o mesmo nos veículos do ano 1997 a 2000, a partir de 2001 o part number já é diferente, e pode ter algumas diferenças, e não ser adaptável, por isso se o teu carro é entre o ano 1997/2000 convém que o carro doador também o seja..

Ah ok. Vou ter isso em atenção então.
Obrigado
 
Se o S3 tiver o intercooler frontal grande, a frente é diferente.
No A3 8l normal, os apois do radiador sao 4 peças em plastico que sao apertadas com dois parafusos cada uma, no S3 leva apenas duas (em cima, uma de cada lado) e em baixo tem uns encaixes para uma especie de pinos.

Abraço
 
No etka apenas aparece um part number referente a essa peça, por isso deve dar, atenção que o part number é o mesmo nos veículos do ano 1997 a 2000, a partir de 2001 o part number já é diferente, e pode ter algumas diferenças, e não ser adaptável, por isso se o teu carro é entre o ano 1997/2000 convém que o carro doador também o seja..
A unica diferença nesse modelo, nos anos que referiste, é no sistema de fixar as ópticas,
 
Se o S3 tiver o intercooler frontal grande, a frente é diferente.
No A3 8l normal, os apois do radiador sao 4 peças em plastico que sao apertadas com dois parafusos cada uma, no S3 leva apenas duas (em cima, uma de cada lado) e em baixo tem uns encaixes para uma especie de pinos.

Abraço

Mas o s3 com intercoler grande frontal, já deve ser o restyle, ou seja a partir de 2001
 
Obrigado pessoal, vou optar por comprar um de a3 da mesma versão que o meu ou então depois deixo o meu pintor encarregue de encontrar isso.

Abraço
 
A unica diferença nesse modelo, nos anos que referiste, é no sistema de fixar as ópticas,

Sistema de fixar as oticas?
Eu não tenho a certeza mas acho que os a3 até 2000 tem aquelas oticas em que o pisca está separado mas no caso do meu carro que apesar de ser de 99 não tem essas oticas, já tem as outras oticas em que o pisca faz parte da otica. Agora não sei dizer se veio de origem assim ou se foi o antigo dono que as mandou aplicar :/
 
Se as ópticas apertarem com três parafusos, dois por cima e um por trás, mais ou menos por trás do pisca, e porque essa frente já é para esses faróis, porque eu tenho um a3 8l 1997, no qual alterei os faróis e não troquei a frente, os mesmos só fixam com dois parafusos por cima e o encaixe na parte central, espero ter sido explicito, alguma duvida não hesite .
 
Se as ópticas apertarem com três parafusos, dois por cima e um por trás, mais ou menos por trás do pisca, e porque essa frente já é para esses faróis, porque eu tenho um a3 8l 1997, no qual alterei os faróis e não troquei a frente, os mesmos só fixam com dois parafusos por cima e o encaixe na parte central, espero ter sido explicito, alguma duvida não hesite .
Acontece algo idêntico nos B5 também..
 
Back
Top