FRENTE de A3 2010 em A3 2004

Boas pessoal,

estive aqui á procura no fórum e não encontrei nada que falasse sobre este tema, não sei se existe nem se está no sitio certo...
Alguém sabe o que é necessário para colocar a frente do A3 2010 no A3 2004 8p? pelo que analisei, é necessário trocar a frene toda, guarda lamas, para choques, capot, oticas...mais alguma coisa? as furaçoes batem todas certo? alguém sabe ou já tenha feito?


cumps
 
Cheira-te ou tens a certeza? Eu penso que não, mas posso estar errado.

Precisa de trocar a barra de aluminio que está por detrás do parachoque, caso contrário o novo não encaixa na perfeição.

Em alternativa, pode sempre cortar a referida barra nas pontas.
 
cheira-me..
pois se as opticas são diferentes e o choques também..
os apoios também o devem ser..
 
cheira-me..
pois se as opticas são diferentes e o choques também..
os apoios também o devem ser..
Cheira-te ou tens a certeza?
Soldei uns kits de reparação de apoios dos faróis há pouco tempo num 8P de 2003, e as opticas parecem iguaizinhas as minhas de 2009, apenas com a diferenta no fomato do farol, junto a grelha.
 
outra vez..?

já disse duas vezes..
cheira-me..
qual delas não percebeste..?

Epá deixem se la disso...

Barsoares agora a serio compra o material que tens a comprar se tiveres que fazer um pouco de bricolage nao é nada de especial...

peço desculpa por usar uma foto daqui de um user do forum penso eu de que.....

1236302_573332676039314_1874289923_n.jpg




e força nisso.



Abraço
 
O toque na barra, eu próprio tive de o fazer para encaixar o choques s-line no meu, caso contrario bate na barra e não encaixa bem...basta fixar a barra um pouco mais atrás, nada de mais..
Quanto à frente em fibra, "julgo" que tem de ser trocada pois o tipo de apoios das opticas são completamente diferentes...as opticas 2003-2009 apoiam directamente na "frente em fibra", já as 2009-2012 apoiam numa espécie de "moldura" amovível..
Não se esqueçam do pormenor dos piscas pois ao trocar guarda lamas para os "restyle" ficam sem piscas laterais a não ser que inventem "qualquer coisa" ou então troquem os espelhos..
 
A Frente é precisamente essa que postaram a foto...o que é a frente de fibra que vocês falam? alguém me sabe mostrar uma foto?
eu ando a averiguar o caso, e a averiguar o que é necessário Vs Gastos...mas se tiver oportunidade, mudo :p
outra questão, essas oticas tem mesmo de funcionar com xenon?
obrigado pelas respostas pessoal
 
Back
Top