Fraude LACOCAR

Ok malta obrigado.
Falei com o meu advogado e dei-lhe instruções para acabar com a mediação que já dura à 2 anos e a LACOCAR nem sequer se digna a responder.
Já dei ordem para entrada do processo judicial.
Querem guerra é guerra que vão ter. Nem que tenha que vender a casa para pagar as contas.
Vou-os mantendo ao corrente.
Cumprimentos
 
gutteres disse:
Recomendo te 1 advogado que esteja por dentro deste tipo de litigio, senao vai andar as aranhas e nada feito.

Pois tens toda a razão, só que advogados são como cogumelos aqui, agora o problema é achar um que seja o ideal pa isto.
 
Boas... Desculpem meter-me ao "barulho" mas eu estou metido numa situação idêntica. De facto é lastimável estas coisas estarem a acontecer constantemente e o pior de tudo é que quem se fica a rir é aquele que recebe o dinheirinho e que às vezes não é pouco. Já agora e se me permitem deixo aqui o testemunho da minha aventura: No dia 21 de Junho deste ano adquiri uma Audi A4 Avant (B7) 2.0 tdi 140cv na NacionalCar em Alfragide. A carrinha é de Dezembro de 2004. Na altura entreguei uma retoma no valor de 7000€ e os restantes 20000€ foram pagos a pronto e sem qualquer problema. No dia que fui buscar a carrinha ao stand (21/Jun./2008) entregaram-me também a guia provisória com a validade de 1 mês. Todos os meses e até agora liguei sempre para me entregarem novamente a guia válida para mais um mês. O certo e sabido é que até agora nada se resolveu. O vendedor diz-me que houve um engano no preenchimento da "papelada" e por isso é que tudo está mais atrasado. Mas o meu maior problema é que preciso URGENTEMENTE fazer a inspecção à carrinha até dia 28 e comprar o respectivo selo até ao final do mês e só sei que sem os documentos originais nada poderei fazer. Hoje já liguei novamente para o vendedor para saber se há novidades. Hoje propus-lhe a devolução total do dinheiro que paguei pela carrinha ou a entrega de um veículo de valor idêntico. Ele disse-me que nem uma nem a outra hipótese seriam possíveis, visto estar tudo a andar, o que não acredito. Mal lhe falei em advogados ele mudou logo o tom de voz e disse que mais logo me ía ligar para ver qual sería a melhor solução... Espero por capítulos de novos episódios...

Cumprimentos e Feliz Natal...

Luís João
 
Provavelmente o veiculo teria reserva de propriedade do anterior proprietário ou alguma situação pendente ou com as Finanças ou com o Tribunal !
Não tens maneira de te informar?
 
Para fazeres a inspecçao e facil vais a uma conservatoria ou ao proprio IMTT e pedes uma declaraçao com os dados do veiculo para poderes fazer a inspecçao e eles passam-te

o selo tenta passar nas finanças que como e para receberem tambem te desenrascam a situaçao

de qualquer forma tens que resolver junto do stand o problema
 
El Jota disse:
Boas... Desculpem meter-me ao "barulho" mas eu estou metido numa situação idêntica. De facto é lastimável estas coisas estarem a acontecer constantemente e o pior de tudo é que quem se fica a rir é aquele que recebe o dinheirinho e que às vezes não é pouco. Já agora e se me permitem deixo aqui o testemunho da minha aventura: No dia 21 de Junho deste ano adquiri uma Audi A4 Avant (B7) 2.0 tdi 140cv na NacionalCar em Alfragide. A carrinha é de Dezembro de 2004. Na altura entreguei uma retoma no valor de 7000€ e os restantes 20000€ foram pagos a pronto e sem qualquer problema. No dia que fui buscar a carrinha ao stand (21/Jun./2008) entregaram-me também a guia provisória com a validade de 1 mês. Todos os meses e até agora liguei sempre para me entregarem novamente a guia válida para mais um mês. O certo e sabido é que até agora nada se resolveu. O vendedor diz-me que houve um engano no preenchimento da "papelada" e por isso é que tudo está mais atrasado. Mas o meu maior problema é que preciso URGENTEMENTE fazer a inspecção à carrinha até dia 28 e comprar o respectivo selo até ao final do mês e só sei que sem os documentos originais nada poderei fazer. Hoje já liguei novamente para o vendedor para saber se há novidades. Hoje propus-lhe a devolução total do dinheiro que paguei pela carrinha ou a entrega de um veículo de valor idêntico. Ele disse-me que nem uma nem a outra hipótese seriam possíveis, visto estar tudo a andar, o que não acredito. Mal lhe falei em advogados ele mudou logo o tom de voz e disse que mais logo me ía ligar para ver qual sería a melhor solução... Espero por capítulos de novos episódios...

Cumprimentos e Feliz Natal...

Luís João

tb tive uma aventura igual a tua com a global car mas bastou pedir 3 vezes os documentos pk a tereceira ja nao foi com muito respeito pk ja tinha levado uma multa pk essa declaraçao provisoria so e valida para carros novos e para apenas 30 dias
ou seja fui buscar os documentos e agora estou a espera que a multa chegue para os senhores pagarem sim pk quem nao vai pagar sei eu bem quem é
mas estes gajos sao todos assim no final de contas estamos no tal país l :D
 
Bem, já tenho novidades acerca do meu caso. O vendedor ligou-me hoje ao final da tarde e disse-me que realmente tenho o direito de trocar a minha carrinha por outro veículo de valor idêntico caso os respectivos documentos não me sejam entregues até à próxima Sexta-feira. O vendedor passou hoje na conservatória para anular o meu contrato e para que os documentos actuais (ainda em nome do antigo proprietário) me fossem entregues para eu poder fazer a inspecção à vontade e comprar o respectivo selo. Depois de tudo feito devolvo novamente os documentos para depois se realizar o dito contrato. Qual será a melhor coisa que eu deva fazer, trocar de carrinha ou aceitar as desculpas da NacionalCar, aceitar os documentos e ir para a frente com a inspecção e compra de selo? Apesar de estar contente com a carrinha já nem sei qual a melhor solução. Cumprimentos a todos...

Luís João
 
torna-se uma decisao complicada, se estas satisfeito se calhar jogavas pelo seguro, podes ir buscar algo que nao esteja tao bom
 
Este tipo de situacoes metem nojo, eu proprio ja ha uns anos tive uma ma experiencia e o centro de arbitragem automovel da DECO so fez foi merda, noutra situacao ameacei contactar a casa mae e resolveu-se tudo mais rapido co caralh*.

Como disseram, nao deixem nunca de entrar em contacto com a casa mae da marca, se ficarem lesados financeiramente, facam uma contra resposta por carta com valores e possiveis indeminizacoes por perda
de tempo, saude seja la o que for...
Nao se deixem pizar por estes "senhores"...
Tentem tornar publico.
Procurem um advogado competente, e JAMAIS cruzem os bracos, no final nao aceitem acordos de merda, todo este cansaco psicologico e fisico e emocional custa dinheiro...
 
por estas e por outras deixo aqui um conselho, antes de comprarem um carro seja onde for, peçam a um amigo ou a algum conhecido nas forças de segurança para ver se consta para apreensão, bem como as finanças..
casos assim não são tão poucos como se pensa...
 
Back
Top