Francisco Louçã e o Primeiro Ministro

Francisco Louçã:

- Senhor Primeiro Ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.

O Primeiro Ministro com o seu sorriso inteligente responde:

- Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo..., o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas...

a brincar a brincar mas as respostas do nosso primeiro ministro são mesmo assim.

1º sempre com um sorriso arrogante na cara como se estivessemos no melhor pais do mundo sem crise
2º sempre a puxar as coisas para o lado dele e a culpar ou outros e o passado.

está esquecido que o passado é: NOS ULTIMOS 14 ANOS TIVEMOS O PS NO PODER DURANTE 11 :evil:

Echoes disse:
a brincar a brincar mas as respostas do nosso primeiro ministro são mesmo assim.

1º sempre com um sorriso arrogante na cara como se estivessemos no melhor pais do mundo sem crise

está esquecido que o passado é: NOS ULTIMOS 14 ANOS TIVEMOS O PS NO PODER DURANTE 11 :evil:

Onze anos... e meio!

e quem sabe nos anos que não teve não foi o outro partido a estragar tudo?sim porque num ano pode-se fazer muita coisa...
abraco

Echoes disse:

x2 :evil: :evil: :evil:

acho q nem tem haver com partidos e isso e q fod* tudo

tem haver com a incompetencia das pessoas, escolhe-se uma pessoa que e suposto governar por ser, mais bonito, por falar bem, por ser sorridente, etc

mas qualidade de gestao e governaçao vai no batalha

politicos e a pior raça do mundo especialmente os tugas, qwue so se querem governar a eles e aos amigos e querem la saber do resto do pais

rosa. laranja, veremlho, azul, etc, ect sao todos iguais PQP a todos

AudiST disse:
acho q nem tem haver com partidos e isso e q fod* tudo

tem haver com a incompetencia das pessoas, escolhe-se uma pessoa que e suposto governar por ser, mais bonito, por falar bem, por ser sorridente, etc

mas qualidade de gestao e governaçao vai no batalha

politicos e a pior raça do mundo especialmente os tugas, qwue so se querem governar a eles e aos amigos e querem la saber do resto do pais

rosa. laranja, veremlho, azul, etc, ect sao todos iguais PQP a todos

X milhoes de vezes

não sei se sou só que me sinto assim, mas cada vez mais eu me desligo da politica, e até era daqueles que gostavam bastante de politica e de acompanhar debates, mas cada vez mais estou a ficar desiludido com tudo isto.

os politicos para mim perderam todos a credebilidade que tinham, TODOS deixei de acreditar neles :evil:

Eu só vejo politica quando dá batatada ou tipo aquilo que se passou há dias entre José Eduardo Martins (do PSD) a Afonso Candal (do PS)... - "Vai pró Caralh*" :green: :green: :green:

A4mota disse:
Eu só vejo politica quando dá batatada ou tipo aquilo que se passou há dias entre José Eduardo Martins (do PSD) a Afonso Candal (do PS)... - "Vai pró Caralh*" :green: :green: :green:

Mesmo assim ainda ficamos muito aquém do que se vê no parlamento da Coreia...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OOWtQR13FtY[/youtube]

Ou até no Senado do Alabama...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vlXKBribICs[/youtube]

:green: :green: :green:

Back