Fraca luz medios xenon a4 b5 opticas valeo

Boas pessoal, então ca vai, tenho 2 perguntas para fazer. A primeira é que eu tenho xenon 35W 6000k nos médios e maximos de umas opticas restyle da VALEO, e no maximo da me uma luz branca impecavel FORTE, agora nos medios os mesmos balatsros e xenon dão uma misera luz assim pro amarelada, será que alguem me possa dizer o que se passa?é que a noite com os medios não vejo um bacalhau :lol:

A segunda pergunta é que atras por cima da mala dentro do carro tenho as luzes de STOP, e aquilo tem 4 led´s acho eu, e so tenho um a funcionar, alguem sabe retirar aquilo? =D

Desde ja muito obrigado pessoal :D
 
Quantos aos médios não te posso ajudar. Mas quanto às luzes de stop aquilo de origem não tem leds tem lampadas t10 agora pode ter sido colocado leds à posteriori. Para teres acesso a isso tens de baixar os bancos de trás e tirar a cobertura,aquela que até tem as tampas das colunas, para a tirares basta puxares para cima que aquilo sai. Depois desligas a ficha e o 3º stop sai e já podes substituir as lâmpadas
 
Last edited:
Quantos aos médios não te posso ajudar. Mas quanto às luzes de stop aquilo de origem não tem leds tem lampadas t10 agora pode ter sido colocado leds à posteriori. Para teres acesso a isso tens de baixar os bancos de trás e tirar a cobertura,aquela que até tem as tampas das colunas, para a tirares basta puxares para cima que aquilo sai. Depois desligas a ficha e o 3º stop sai e já podes substituir as lâmpadas

Desde ja muito obrigado pela explicacao da luz do 3º Stop :D
 
boas,em relacao ao 3 stop nao precisas tirar propriamente a chapeleira,so se quiseres tirar o 3 stop por completo,para verificar lampadas basta puxares para ti o plastico que esta sobre o 3 stop que é tipo de encaixe depois tem dois parafusos estrela que basta desapertar logo tem acesso as lampadas,isto se realmente for o de origem para os sedan..cumprimentos
 
A luz do médios, troca as lampadas e vê se resolve.
Se a luz está amarelada sendo lampadas 6000k, devem estar velhas ou defeituosas.
Com o uso, as lampadas xenon vão amarelando com o tempo e diminuindo a intensidade.
Pelo sintoma que referiste, pode ser isso.
 
As lampadas ja devem ter demasiadas horas! se quiseres a gente pode se encontrar e posso te emprestar umas lampadas praticamente novas que tenho 6000k, para veres a diferença. em relação ao 3 stop ja te ensinaram e muito bem, tenho a dizer que a minha carrinha era restyling e o 3 stop era em leds!
 
boas,em relacao ao 3 stop nao precisas tirar propriamente a chapeleira,so se quiseres tirar o 3 stop por completo,para verificar lampadas basta puxares para ti o plastico que esta sobre o 3 stop que é tipo de encaixe depois tem dois parafusos estrela que basta desapertar logo tem acesso as lampadas,isto se realmente for o de origem para os sedan..cumprimentos

Hmm okok o meu é de origem dos Sedan sim :D Obrigado

A luz do médios, troca as lampadas e vê se resolve.
Se a luz está amarelada sendo lampadas 6000k, devem estar velhas ou defeituosas.
Com o uso, as lampadas xenon vão amarelando com o tempo e diminuindo a intensidade.
Pelo sintoma que referiste, pode ser isso.

Okok vou exprimentar esta noite e quando o fizer posto aqui o feedback do mesmo ;) Mas acho que vai ser igual pois acho que ja tinha exrimentado isso a uns tempos.

As lampadas ja devem ter demasiadas horas! se quiseres a gente pode se encontrar e posso te emprestar umas lampadas praticamente novas que tenho 6000k, para veres a diferença. em relação ao 3 stop ja te ensinaram e muito bem, tenho a dizer que a minha carrinha era restyling e o 3 stop era em leds!

Pois o meu tbm é restyle e disseram me que era em Led´s mas agora fiqui na duvida :D
 
Atenção ao tirar a chapeleira, depois de baixares os bancos vai fazendo força com jeito para não partir as molas, depois muda todas as lâmpadas.

Cumps
 
Bom as luzes sao T5W do 3 stop loool agora não encontrei solução para as luzes dos medios pois a luz ca fora é branca la dentro parece que fica uma treta :(
 
De certeza que é o espelho queimado... era esse o sintoma que eu tinha nas óticas que utilizei para fazer a mod do bi-xenon... e quando tirei as lentes.... era o espelho que estava todo lixado!!!!!
 
as opticas sao de origem,valeo??

Sim origem VALEO

Podes ter o espelhado baço ou já queimado do uso.
Mas já trocaste alguma lampada para testar???

Sim troquei e fica identico =S

De certeza que é o espelho queimado... era esse o sintoma que eu tinha nas óticas que utilizei para fazer a mod do bi-xenon... e quando tirei as lentes.... era o espelho que estava todo lixado!!!!!

Txiii e isso da pra limpar ou algo do genero?
 
Back
Top