Fotos Kit Xenon e Leds instalados !! ::BWW::

Aqui estão pics do kit Xenon já instalado e os leds também (atenção, o kit é do volkspecas mas os leds não, portanto estes não são os mesmos leds que ele envia com o kit), fechadinho na garagem :D .. espero que gostem !

xenon1ED.jpg

xenon2ED.jpg

xenon3.jpg

xenon4.jpg

xenon5.jpg

xenon6.jpg
 
tb tens uma B6 ? não é nada fácil de montar, a não ser que tenhas alguem que te guie uma vez que o guia de instalação não diz nada sobre o que é necessário fazer, especialmente num B6... se tens o A4 B6 (igual ao meu), adiciona-m ao MSN para falarmos melhor ;)
Atenção, é dificil de instalar mas é mto bom ! recomendo vivamente que o comprem !
 
Silveraudi disse:
tb tens uma B6 ? não é nada fácil de montar, a não ser que tenhas alguem que te guie uma vez que o guia de instalação não diz nada sobre o que é necessário fazer, especialmente num B6... se tens o A4 B6 (igual ao meu), adiciona-m ao MSN para falarmos melhor ;)
Atenção, é dificil de instalar mas é mto bom ! recomendo vivamente que o comprem !

Sim tenho uma B6.

Espero que seja mais fácil do que no meu Focus, pois estive um dia inteiro de volta da fixação das lâmpadas ao farol…

Quando ao MSN, só à noite, mas vou adicionar-te.

Se entretanto quiseres explicar um pouco o processo de montagem, agradecia!
 
Back
Top