TDi... 21 Jul 2007 #16 M.A3.D disse: TDi... disse: Vi umas ao vivo hoje, muito bonitas mesmo. 8) Clique para expandir... Aqui em Lisboa? Aonde? Afinal, não sou o único por aqui com umas... :wink: Abraço Clique para expandir... Não tem calma... as que eu vi tavam dentro das caixas ainda em armazem, novinhas. :lol:
M.A3.D disse: TDi... disse: Vi umas ao vivo hoje, muito bonitas mesmo. 8) Clique para expandir... Aqui em Lisboa? Aonde? Afinal, não sou o único por aqui com umas... :wink: Abraço Clique para expandir... Não tem calma... as que eu vi tavam dentro das caixas ainda em armazem, novinhas. :lol:
tuningo 22 Jul 2007 #17 M.A3.D disse: TDi... disse: Vi umas ao vivo hoje, muito bonitas mesmo. 8) Clique para expandir... Aqui em Lisboa? Aonde? Afinal, não sou o único por aqui com umas... :wink: Abraço Clique para expandir... Na foi em Lisboa, foi no tuningo home. Em Lisboa para já que eu saiba só existem umas, montadas num 8P Azul, de um amigo meu que por acaso tem um noma começado por M
M.A3.D disse: TDi... disse: Vi umas ao vivo hoje, muito bonitas mesmo. 8) Clique para expandir... Aqui em Lisboa? Aonde? Afinal, não sou o único por aqui com umas... :wink: Abraço Clique para expandir... Na foi em Lisboa, foi no tuningo home. Em Lisboa para já que eu saiba só existem umas, montadas num 8P Azul, de um amigo meu que por acaso tem um noma começado por M