Fotos já disponiveis,hehe

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo Pedro....

Belo carro aí tens...mas sem fotos nao posso dizer muito mais...venhammmm elas!!!

cumprimentos
 
depois digam o que acham

Boas, agora que já pus as fotos vou ficar a aguardar a vossa opinião e sugestões. fikme bem pessoal
 
...Bem-vindo e mts PARABENS PELO CARRO LINDO QUE TENS...!!!
Pelicula e rebaixamento ficam sempre bem... e umas outras 18" tb... :twisted:
 
bem vindo...
tens uma excelente maquina, e a meu ver está muito bonito.
os sedans começam agora a tomar o lugar de exclusividade k á uns anos tinham as avant, já k as vendas de avant são já muito superiores as dos sedans.
em relação a mods, a principio se calhar não fazia nada, deixa-te desfrutar um pouco do carro, vais ver k as ideias de mods te vão nascer como água na boca...
 
Esclareçam-me ff

Boas. Pois já tive a ver algumas sugestões mas já agora queria saber quanto custa a pelicula e já agora se depois com o subir e descer do vidro não fica riscada??

Outra coisa e lamento mas akelas jantes de 18" não saem dali nem por nada,hehe :evil:

Outra questão e mais pertinente: Alguêm daqui, que tenha sensores no carro me pode dizer se já teve problemas com os mesmos em relação à detecção de objectos?? Será afinação ou que será. Obrigado:)
 
Re: Esclareçam-me ff

O Aprendiz disse:
Outra questão e mais pertinente: Alguêm daqui, que tenha sensores no carro me pode dizer se já teve problemas com os mesmos em relação à detecção de objectos?? Será afinação ou que será. Obrigado:)
de afinação não deve ser, pode é ser defeciência nas fichas... eu tenho um problema parecido na MB Viano, mas com os sensores traseiros, no meu caso, quando eles falham, dou um toque na alavanca da caixa e eles funcionam...
 
Prob nos sensores.

Pois, só que os meus traseiros funcionam na perfeição. O problema é que o meu da frente não está ligado a caixa porque eu não quis. Tenho um botão onde ligo e desligo quando quero e mesmo ligando e desligando não dá nada na mesma. Obrigado na mm pela dica
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top