Mercedes Benz [FOTOS] Fotos do melhor carro que passou cá por casa :)

É um Mercedes CLK 270 CDi, versão Avantgard...

Era lindo tinha todos os extras, so que era de caixa automática...

Actualmente temos igualmente um CLK 270 CDi, com menos extras mas com caixa manual... o que é bastante mais excitante :twisted:

Espero que gostem, apesar de nao ser um quattro anéis, é um anel com uma estrela no meio ! hehe :D



Tenho mais fotos em casa... quando tiver o rato a funcionar meto-as aqui...

Cumps *
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

fogo as fotos ficaram muito grandes... oh Nuno tens que me ensinar a diminuir as fotos.. que eu meto outravês para verem melhor...

Cumps *
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

Nelson Antunes disse:
fogo as fotos ficaram muito grandes... oh Nuno tens que me ensinar a diminuir as fotos.. que eu meto outravês para verem melhor...

Cumps *
abres a foto no paint... start -> run -> mspaint
Abres a foto.
Image -> Stretch/Skew
escolhes stretch , e vai experimentando (as fotos a 5M pixeis, ficam porreiras a 20%)
Gravas de volta a imagem...

e pimba nele :D :D
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

é uma boa máquina nao to nego...e anda bem q já comprovei...

mas digo-te, audi pra mim é sempre Audi!

O cota mudou da A6 para um E220CDI versão Avangarde de caixa Automática tmb e a vida a bordo é confortável, espaço n falta, n se sente a estrada, a suspençao é fenomenal, tem tecto panoramico, liga o carro apenas c a presença da chave no interior do carro com um botao na alavanca e desliga da mesma maneira, para abrir as portas do carro e as fechar basta a chave do carro estar no bolso de quem as abre e tal, ou seja, tmb é recheado de "paneleirices" mas... epah, n é a mesma coisa, e ele é o próprio a admitir!
O carro já foi para revisoes e entretanto passaram por cá E270CDI's, E220CDI's com caixa Automaticas e sem caixas automaticas, carrinhas e carros e nenhum deles me cativa...

Um familiar trocou o A4 130cvs para um CLK 270CDI caixa Automatica e volto-t a dizer q é bem porreiro e anda bem! mas... n é audi lol

Nao estou a dizer com isto q a mercedes nao presta! Longe de mim lol, apenas n faz o meu estilo!
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

creio que tem a ver com postura e idade.

Acho que as três marcas, BMW, Audi e Mercedes já têm o seu leque de clientes bem determinado.

Eu sou um cliente Audi, e custa-me mudar, mas estou tentado com a Mercedes E. Não sou um utilizador de BMWs. Não sei porquê. Gosto de ver um M5. Gosto do novo 700, e até dos 500, mas não se tiver que escolher uma foto para pôr ao meu lado... nunca escolhia um BMW. Muito menos os Zs.

Agora os Mercedes também transpiram uma imagem de pessoa mais "velha", diria mais serena. Como dizia alguém no outro dia, um carro para homens de barba mole :p

Acho que a agressividade das 3 marcas é, por ordem decrescente BM, Audi e Mercedes, o que se nota directamente nas idades e mentalidades dos clientes.

Estou a generalizar (isto faz-me lembrar a conversa de domingo dos Vtec, dos Saxo Cup e Ibizas.. :roll: ), mas creio que podemos partir o segmento em:

- BMW: Pessoas que compram principalmente pela sensação do desportivo.
- Mercedes: A procura do sofá com rodas. :D
- Audi, creio que é um meio termo. Tenta ser mais snob que o BMW, mas mais jovem que a Mercedes.

Como tudo na vida, quem generaliza leva de todos os lados, mas espero que tenha conseguido passar as ideias :)
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

bem pessoal desculpem la...

Ja tenho aqui as fotos em pequeno, obrigado Duarte, fico-te a dever uma ! :)

Nuno depois se poderes apagar as outras grandes agradecia... mas so as fotos :)

clk270cdi1nu.jpg


clk270cdi019ql.jpg


clk270cdi022rm.jpg


clk270cdi057ft.jpg


clk270cdi030le.jpg


clk270cdi042ks.jpg
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

pronto assim vê-se melhor...

Mobys tb ja tive um classe E 220 cdi, mas versão elegance... tb tenho fotos em casa... alias quando vende-mos este carro ficamos com as jantes para esse classe E...

Eu adorava o carro, em termos que conforto era espectacular, alias em tudo... Excepto nas prestações... Apesar de ser um motor 150 cv, aquele carro pede mais...

Pra mim se tivesse agora 35 anos, e tivesse filhos e podesse, comprava um E320 ou um E 400 cdi...

Em relação ao que o Duarte disse... há um mercedes que não me dá essa sensação que tu sentes... É o C sportcoupê... ja tive um antes do A3, e é dos unicos juntamente com o SLK que não gosto nem consigo ver assim pessoas de mais idade neles... :)

Eu gosto muito de Mercedes, sempre gostei desde puto, vou-me calar se nao ficava aqui até amanha a falar disso!

Bem pessoal, abraços, comentem qq coisa... :)
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

aquelas jantes sao lindissimas!

e as fotos estão muito boas :p
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

heheh NMB, fotos by Prodrive ja sabes :)

Sim e as jantes tb as aproveitamos e pusemos num classe E, so tenho 3 fotos... mas quando tiver em casa meto-as aqui...!

Cumps *
 
[FOTOS] Fotos do melhor carro que passou c? por casa :)

A bandeira lá em cima é alemã, m n tamos n alemanha, tamos n AudiLandia por isso os melhores carros q por cá passam são os Audis, ou seja, até um A2 é melhor q esse taxi da foto :lol:
Tava a reinar, o carro tá fixe mas daí a ser o melhor carro q por cá passou inda tem mt q andar 8) AUDI POWER :twisted:

Abraços
 
Back
Top