Fotos dos Stickers

nmb disse:
Larke disse:
Bem recebi Hoje os autoculantes de colar por dentro e akilo nao cola :( estou a ter mts dificuldades para colar akilo buah mas vamos ver e sim ja limpei os vidros mt bemmmmmmmmmmmm depois coloco fotos

parece-me que nunca colaste autocolantes de vinil recortado.

retira-se a protecçao fosca deixando as letras na parte transparente.

coloca-se no vidro, pressiona-se bem e retira-se a parte transparente.


Ja colei e este nao foi assim tao simples . ..
 
Larke disse:
nmb disse:
Larke disse:
Bem recebi Hoje os autoculantes de colar por dentro e akilo nao cola :( estou a ter mts dificuldades para colar akilo buah mas vamos ver e sim ja limpei os vidros mt bemmmmmmmmmmmm depois coloco fotos

parece-me que nunca colaste autocolantes de vinil recortado.

retira-se a protecçao fosca deixando as letras na parte transparente.

coloca-se no vidro, pressiona-se bem e retira-se a parte transparente.


Ja colei e este nao foi assim tao simples . ..

deste fornecedor so coloquei um dos grandes invertido e foi bastante facil...
 
exactamente, se quiseres combinamos isso, tenho em stock Grandes para colar na chapa, 1 pequeno de chapa e montes deles pequenos para vidros.

é so consultar o preçário e escolher! é à escolha do freguês!! :lol:
 
Ohh Sr. Mobes , quero um pa colar na testa! Nao tem? :lol:

O meu ainda la esta .... cheio de gasoleo cmo smp , mas tem aguentado as raras idas a maquina :wink:

Cumps
 
Artur Costa disse:
Ohh Sr. Mobes , quero um pa colar na testa! Nao tem? :lol:

O meu ainda la esta .... cheio de gasoleo cmo smp , mas tem aguentado as raras idas a maquina :wink:

Cumps

Tás a ficar um desleixaduuuu!!!!!
 
nmb costumas á noite estar em massama ? Se não eu ia lá ter contigo, pois queria um para fora cinza claro para já! Eu costumo ir ao contraste ás vezes, pode ser ?
 
Basílio disse:
nmb costumas á noite estar em massama ? Se não eu ia lá ter contigo, pois queria um para fora cinza claro para já! Eu costumo ir ao contraste ás vezes, pode ser ?

eu raramente sao de casa de noite. ou seja das 19H às 21H30 posso te entregar os toklantes. quinta vou sempre jantar ao oeiras parque. hoje por acaso nao estou tao cedo em casa. vou para a autopamplona em loures tentar montar o bbk.
 
nmb disse:
Basílio disse:
nmb costumas á noite estar em massama ? Se não eu ia lá ter contigo, pois queria um para fora cinza claro para já! Eu costumo ir ao contraste ás vezes, pode ser ?

eu raramente sao de casa de noite. ou seja das 19H às 21H30 posso te entregar os toklantes. quinta vou sempre jantar ao oeiras parque. hoje por acaso nao estou tao cedo em casa. vou para a autopamplona em loures tentar montar o bbk.

Como sou da Amadora posso dar um salto a massama, saio do stand sempre por volta das 20h depois jantar,por isso apartir das 21h podes conbinar o dia e a hora á noite !! pois queria colocar o toklante no A3. Aliás podes trazer dois cinzas claros.Agora é veres quando te dá mais jeito :wink:
 
Back
Top