fotos do voço colega da suiça

Estado
Not open for further replies.
ao queria agradecer a todos o bom acolhimento que tive aqui neste forum, sao todos bons camaradas e fazem-me sentir em casa como se tivesse no meu pais, abraco a todos os audistas :D
 
Boas, a empresa ABT sempre fez kits bonitos para a Audi e este é mais um, pois um amigo do meu cunhado que importa carros tem um com este Kit e é muito lindo, apaixonei-me por este kit, :Dpena não fazerem nada desde genero para os Ibizas.
Sei que faz, mas são feios os até agora feitos :x

força
 
carlopes disse:
Boas, a empresa ABT sempre fez kits bonitos para a Audi e este é mais um, pois um amigo do meu cunhado que importa carros tem um com este Kit e é muito lindo, apaixonei-me por este kit, :Dpena não fazerem nada desde genero para os Ibizas.
Sei que faz, mas são feios os até agora feitos :x

força

Um a3 8P azul??
 
carlopes disse:
Boas, a empresa ABT sempre fez kits bonitos para a Audi e este é mais um, pois um amigo do meu cunhado que importa carros tem um com este Kit e é muito lindo, apaixonei-me por este kit, :Dpena não fazerem nada desde genero para os Ibizas.
Sei que faz, mas são feios os até agora feitos :x

força
obrigado pelo elogio, olha tenho aqui um portugues amigo meu que faz ums kits para varias marcas, heide-lhe perguntar se ja fez alguma coisa para algum ibiza, se vir la alguma coisa fixe ainda te posso mandar umas fotos para que possas tirar umas ideias, ele costuma fazer uns kits muito fixes, abracos ai para portugal.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top