fotos de chuvento em A3...

cumps a todos os audistas...
como quem tem A3 já deve ter reparado, eles têm 1 grande defeito (minha opinião) k é meter muita agua dentro quando o vidro vai uma beca aberto... então resolvi meter uns chuventos plo menos agora no inverno...
já k tentei procurar fotos e não consegui encontrar pra ver primeiro como ficava, resolvi colocar uma foto do menino já com essa mod feita. pode ser k dê jeito a alguém pra ver como fica...
k eles dão jeito lá isso dão...

quem quiser criticar ou opinar tá á vontade :D :D :D

p1645151109.jpg

p164501151109.jpg

p1644151109.jpg

abraço a todos.
 
Nesta altura do ano, faz bastante jeito.
Estéticamente, pelo que mostram as fotos, não parece ficar mal de todo, mas qando este tempo orrivel acabar, retira-os.
 
Eu tive no meu e retirei...Porquê? Porque frequentemente ao fechar os vidros, estes paravam e desciam quando entravam em contacto com a parte interior dos chuventos...Que dão jeito, sem dúvida!!!!
 
Gustavo Baço disse:
Eu tive no meu e retirei...Porquê? Porque frequentemente ao fechar os vidros, estes paravam e desciam quando entravam em contacto com a parte interior dos chuventos...Que dão jeito, sem dúvida!!!!
pois... só os pus na sexta-feira...
mas até agora 5***** :twisted: :twisted: :twisted:

cumps
 
Eu gostava de ver como fica no A3 Sportback 8p.
Já pesquisei na net e nada. Não encontro fotos.
Pesquisei com "chuvento" e "wind deflector".
Tenho o mesmo problema de meter agua com o vidro um pouco aberto quando chove.
Como o tejadilho e parabrisa não tem calha, é um problema... Ainda por cima com as barras cromadas, pior.
Ninguem me pode ajudar com fotos ou um site?
 
koolboy disse:
Que medo o local das fotos :eek: :eek: :eek: :eek:
Carro mal travado e..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :p :p :p :p


Eu éq não punha o meu ali :p


Quanto ao assunto do tópico, realmente não fica mal de todo, e com este tempo, já apanhei muitos banhos por abrir o vidro por uns momentos :evil:
 
isto dá msm jeito... e nao desgostei de ver... :D :D
mas quando a chuva parar tiro... nao vá fo... o elevador do vidro :twisted: :twisted:

cumps...
 
Muito sinceramente, reconheço o jeito desta MOD... mas eu cá prefiro andar de vidro fechado em vez de ter os chuventos :p
 
Back
Top