[FOTOS] da S4 e da E200K

Decidi juntar aqui umas fotos dos meus carritos.
Primeiro a 4 argolas, depois a mira (que está completamente suja)...

dsc005263vr.jpg

dsc005061wt.jpg

dsc005074dg.jpg

dsc005084qx.jpg

dsc005109dl.jpg

dsc005118vm.jpg

dsc005134jv.jpg

dsc005149uc.jpg

dsc005174zz.jpg

dsc005182iz.jpg

dsc005222id.jpg

dsc005230ro.jpg

dsc005336vb.jpg

dsc005360oa.jpg

dsc005460ay.jpg



Este é o carro dos extras....
Bixenon, lava-farois e sensores de parqueamento e o primeiro MOD, as jantes 18...

dsc013242xz.jpg


O pneuzito novo :D

dsc013200ce.jpg


O mostrador a indicar o consumo maravilha dentro de cidade 8)


dsc013118yb.jpg



Command APS... Radio, Caixa de 6 CDS, Leitor de DVDs frontal, GPS, Telefone e SMS

dsc013077wc.jpg

dsc013089mn.jpg

dsc013097ch.jpg

dsc013168dy.jpg

dsc013105zx.jpg


Bancos totalmente electricos, com memória de chave e de posição.
dsc013153hl.jpg

dsc013173xj.jpg


e aquela coisa ali em baixo, que ainda nao percebi muito bem o que é.
O PULSE faz massagens lombares, e o botao por cima serve para ajustar as baquetes... os outros ainda nao percebi....

dsc013182fv.jpg



E outros mais que não vale a pena estar a pôr aqui :roll:

Curto os dois carritos, cada um pelas suas caracteristicas 8)
 
Viva.

O S4 é S4. O Merc só falta tirar FINOS ( ou IMPERIAIS, para ti...)

:lol:

Cumps.
 
Mto boas máquinas! Embora um nada tenha a ver com o outro! Falta mostrares uma foto do mercedolas de lateral a apanhar as jantes...pode ser q o meu velho até goste! O teu vinha com q? O do meu pai rola em 16'...
 
Bela parelha sim sr.! Mas essa cavalada toda cabe-te toda na garagem?!
E alimentar esse gado todo? tb n eh pra todos!!!

Parabéns Luis! Andas mm mt bem montado! As imagens falam por si, cada um com a sua classe e imponência são carros de/ para uma vida!

...Agora pro conjunto ficar perfeito, so te falta um BMW Z3!!! :lol: :lol: :lol:
 
MoByS disse:
Mto boas máquinas! Embora um nada tenha a ver com o outro! Falta mostrares uma foto do mercedolas de lateral a apanhar as jantes...pode ser q o meu velho até goste! O teu vinha com q? O do meu pai rola em 16'...

Vinha com umas 16 sim. Vou ver se tiro uma da lateral. Estava a chover ontem e não deu muito tempo para as fotos exteriores. :)
 
Dr_enfermeiro disse:
Bela parelha sim sr.! Mas essa cavalada toda cabe-te toda na garagem?!
E alimentar esse gado todo? tb n eh pra todos!!!

Parabéns Luis! Andas mm mt bem montado! As imagens falam por si, cada um com a sua classe e imponência são carros de/ para uma vida!

...Agora pro conjunto ficar perfeito, so te falta um BMW Z3!!! :lol: :lol: :lol:

hehe... nao cabem todos infelizmente. Alimentar o gado, é uma questão de relatividade. A gasolina é um pouco mais barata que os carros 8)

BMW não é do meu gosto :roll: , mas se ofereceres, eu aceito :twisted:
 
já agora, gostava de salientar, que quem encontrou esta carrinha, foi o Phat_S, e que agradeço a sua ajuda :D Continuo a dizer que não tenho nada contra o rapaz, mas prontos, se é assim q quer.

Um abraço,
Duarte
 
duartecordeiro disse:
já agora, gostava de salientar, que quem encontrou esta carrinha, foi o Phat_S, e que agradeço a sua ajuda :D Continuo a dizer que não tenho nada contra o rapaz, mas prontos, se é assim q quer.

Um abraço,
Duarte

quem encontrou? Perdeste-a? :?:
 
MoByS disse:
duartecordeiro disse:
já agora, gostava de salientar, que quem encontrou esta carrinha, foi o Phat_S, e que agradeço a sua ajuda :D Continuo a dizer que não tenho nada contra o rapaz, mas prontos, se é assim q quer.

Um abraço,
Duarte

quem encontrou? Perdeste-a? :?:

Eu comprei usada, e quem me falou no anúncio foi ele :roll: ( não é Nikon? :twisted: )
 
audi

PARABENS, duas belas carrinhas, mas continuo a gostar de longe da S4, sem duvida quase um sonho de carrinha seguir á Rs4, V6 biturbo,quattro..... palavras para que..... trata bem desse bicho, pk mesmo com 7 anos continua a fazer ver a outras o que é uma carrinha a serio!!!




ps: só á uma coisa que discordo plenamente.... sao os puxadores a branco,nao deve ser decertesa de origem assim, e perante uns interiores de invejar esse branco na minha opiniao fica berrante demais
 
ao contrário my friend...
Os estofos e demais cabedais eram em branco quando a comprei... um branco a tirar para o preto se me explico :) E portanto troquei tudo por preto.. á excepção dos plásticos.
 
Back
Top