[A3 8L] [FOTOS] Audi A3 1.9 TDI - Goodspeed

PHONE'IX......

Qd eu tava a por a hipotese de ires levar bigode do branquinho........ bimba, o gajo fica colado ao alcatrão... :p :p :p :p Granda machine;)
 
Aahahaha Ontem fuma mos tda a gente outravez este homem n tem respeito LOL

Aki ninguem pisa eu vou a frente e ninguem ve mais nada :p eles so veem o nevoeiro pk o carro desaparece as luzes que se veem nos filmes qdo filmo para traz parecem luzes vistas da lua :p

ja chega ne lOL grande andamento o carro ta com um andamento de outro mundo quem me dera q o meu fique parecido :D :D

Mestre MBpower Parabens Novamente :p
 
tive o prazer de te conhecer hoje Gonçalo, és uma pessoa 5 estrelas (e andas sempre no gozo LOL), o que eu me ri com os teus comentários e os do kani na AP LOL...

grande máquina que tens aí... fumarento à brava!!

abraço e tudo de bom :D
 
ty disse:
tive o prazer de te conhecer hoje Gonçalo, és uma pessoa 5 estrelas (e andas sempre no gozo LOL), o que eu me ri com os teus comentários e os do kani na AP LOL...

grande máquina que tens aí... fumarento à brava!!

abraço e tudo de bom :D

Ui, bota fumarento nisso, a AP vai precisar de uma pintura nova no banco de potência, o pessoal teve que fugir :!: :D :D :D :D
 
JASUS tanta fumarada ontem na AP...FUJAM! :lol:


Exacto, conseguis-te medir em condições ontem à tarde? Já conseguiram por a fazer a pressão correcta?
 
Boas a todos.

Realmente o Nuno terá de pintar aquilo heheh :D

Quanto ao teste à tarde, não conseguimos fazer nada. Aquilo não tem força no freio para meter lá a o boost todo.Bem carregamos mas nada.

Ainda vimos o dynoday das passat's e muita gente a chorar com os cavalos a menos..heheeh

Ficou o convivio do Poder eheheh

Abraços a todos
 
Goodspeed® disse:
Boas a todos.

Realmente o Nuno terá de pintar aquilo heheh :D

Quanto ao teste à tarde, não conseguimos fazer nada. Aquilo não tem força no freio para meter lá a o boost todo.Bem carregamos mas nada.

Ainda vimos o dynoday das passat's e muita gente a chorar com os cavalos a menos..heheeh

Ficou o convivio do Poder eheheh

Abraços a todos

Pois pelos vistos foi o "problema" de muita gente nesse dia...
 
Goodspeed® disse:
Ainda vimos o dynoday das passat's e muita gente a chorar com os cavalos a menos..heheeh

acredita loooool
a VA saiu de lá com uma azia, vai lá vai lol...

eu fiquei contente com o meu, apesar de ter sido dos mais fracos fiquei bastante satisfeito!

agora o teu :eek: um abuso e as linhas disso são brutais!!
 
Muito bom mesmo. Acredito que esse A3 tenha bem esses 300cv. O banco é que deixa muito a desejar.


O meu infelizmente até deu menos de origem. 256 CV E 360 NM enfim....
 
Back
Top