Fotografia do Dia - O Topico

1241372787345.jpg


Que brutalidade lol
 
Pneus mega para jipe 1000euros
Viagem ao ring num jipe destes 2000euros

"Your free airbag test starts here" sticker PRICELESS!!!!!!!!!

:lol: :lol:
 
Epah, não sei porque algum pessoal vê o facto de andar de jipe numa pista com maus olhos :D É bem provável que no próximo trackday (não o da próxima semana mas o a seguir) em Braga lá ande de jipe.. Há um user do CB que leva o Samurai dele e outro que vai de Discovery por isso vai ser grande curtição.. É um veículo como os outros e desde que haja prazer na condução, siga!
 
Pois, ele ligou-me a dizer que ja n era para ir ao próximo mas sim ao trackday a seguir... Nem associei mas li o post do Carlos Silva dia 15 de Maio a dizer que foi cancelado... Logo se tudo correr bem e como previsto, é bem provável que esteja dia 10 de Junho na 1ª sessão de Range Rover :D
 
Epah, não sei porque algum pessoal vê o facto de andar de jipe numa pista com maus olhos :D É bem provável que no próximo trackday (não o da próxima semana mas o a seguir) em Braga lá ande de jipe.. Há um user do CB que leva o Samurai dele e outro que vai de Discovery por isso vai ser grande curtição.. É um veículo como os outros e desde que haja prazer na condução, siga!

Eu não vejo com maus olhos, mas uma coisa te garanto, NÂO TEM PIADA!!!o méu chevy com 200cv e tracção traseira ainda dava para fazer alguns drift no molhado, mas o desgaste do carro é 30 vezes superior a umas voltinhas no monte!!!!
 
Acredito que não tenha piada em circuito fechado por exemplo.. Nunca experimentei em Braga pelo que não posso dar a minha opinião.... No entanto, posso dizer que me dá um gosto valente andar com o jipe em Vilar de Luz à noite onde praticamente não há transito, pelo alcatrão, claro.... Devo ser das poucas pessoas que gosta de "conduzir" jipe em estrada mas para ser sincero, nunca achei piada ao monte. E gosto de curvar no jipe porque se quiser andar em frente e rápido, vou de alfa pendular :)
 
Back
Top