Fotografia do Dia - O Topico

nada disso! porque o ano e sempre o fabrico plo menos nos carros nacionais e importados é! por exemplo na minha bm ela foi importada em 2004 então tem as letras XN mas o ano é o de fabrico!
 
Essa matricula está falsificada...... a menos que a citroen tenha feito esse modelo especialmente para o estado português, porque eu tinha uma máquina igual a essa e era de 91, como pode essa ser de de Junho de 2005????????

Abraços
 
Ora, o primeiro post do 2º milhar tinha que ser um Bimmer:

4524175235_acf07c8fd9_o.jpg


VALHA-ME NOSSA SENHORA E TODOS OS SANTINHOS. Que coisa mai linda, nunca mais me sai o euromilhões pa mexer na minha carcaça... 8)


Em relação ao AX, é so mais um dos casos de má emissão de livrete ou matricula, a sorte e que como e do estado nem imposto deve pagar, porque se não fosse, pagava como se se tratasse de um carro de 2005. Enfim, é o nosso País. ;)
 
Oh rapaz, isso é o típico comentário que quem compraria um AE86 só porque é fixe ter um quer tentar fazer drift com um... Posso-te dizer que a grande maioria dos proprietários de AE's em Portugal tem um pelo gosto do carro em si e não para brincadeiras. Não digo que não hajam tb os tipo de pessoa que te referes mas se todos gostassemos do mesmo, isto era um mundo perdido.. Conheço alguns que foram na "cantiga" do Initial D e acabaram por vender o carro quando descobriram que 124cv não fazem milagres....



Sim, foi.. Já temos feito lá os outros encontros e a nível de apoio, espaço e pessoal a aderir, é do melhor :)

oh rapaz??????? nao percebi bem o k entendeste em relaçao ao meu comentario, mas parece.me k nao percebes.te, nem me conheces... digo já k adoro esse carro e vi os episodios de initialD pk gosto do carro, nao fiz nenhum comentario depreciativo em relaçao ao carro muito menos aos donos, tomara eu ter um pk fikei apaixonado por ele, como é obvio nao dá para fazer as fantochadas que se fazem no initialD, mas axo k isso toda a gente sabe.
 
Back
Top