Fotografia do Dia - O Topico

o alex..
cheira-me que andas a ser enganado..
pois é impossivel tu meteres esses litros todos visto que o deposito leva no maximo do maximo 57l.. ;)
 
o alex..
cheira-me que andas a ser enganado..
pois é impossivel tu meteres esses litros todos visto que o deposito leva no maximo do maximo 57l.. ;)

fdx tás como o outro que tinha e tem um depósito de 50L de GPL e conseguiu lá enfiar 54L... :D:D

Não te esqueças do esvaziar o ar e da mangueira até cá cima, sim que aquilo ficou de maneira que abanando o carro era capaz de pingar fora.. :D:D

Edit: e encher o filtro.. hahahahaha que aquilo já só devia andar a vapores de gasóleo.. :D (fiz as contas hoje e afinal foram 30km acom autonomia 0):lol::lol::lol::lol:
 
Replicas... Yeah right...

20130420083.jpg

20130420082.jpg

20130420085.jpg


Pelo que tenho ideia ela não deve ter partido logo toda, senti um estoiro e até pensei que fosse um furo, mas foi logo a jante a partir, depois sem conseguir controlar o carro fui raspar nos raides e deve ter sido quando partiu por completo.
 
Last edited:
mother-of-god-meme.jpg


Olha que podia ter sido bem pior, visto agora as coisas pelo lado positivo.
Nunca me passou pela cabeça que este tipo de situação pode-se acontecer com uma replica.
Se as jantes forem novas e tiverem factura quem assume as responsabilidades do sucedido?
Visto as coisas como elas são podia ter corrido pior :'(
 
e o resto do circuito não conta? ;)

conta..
mas no caso dele não podes ir muito por aí..
pois tendo ele um pd a bomba de alta pressão instalada no deposito por muito gasoleo que metas não deixa passar gasoleo do deposito para fora, para o circuito até ao filtro..
e quando eu falo em 57l no maximo é já inlcuindo as tubagens até à entrada do tampão por onde metes o gasoleo, pois o deposito em si apenas tem capacidade para 56 litros.. ;)
 
conta..
mas no caso dele não podes ir muito por aí..
pois tendo ele um pd a bomba de alta pressão instalada no deposito por muito gasoleo que metas não deixa passar gasoleo do deposito para fora, para o circuito até ao filtro..
e quando eu falo em 57l no maximo é já inlcuindo as tubagens até à entrada do tampão por onde metes o gasoleo, pois o deposito em si apenas tem capacidade para 56 litros.. ;)
Levas-me a concluir que o controlador das bombas está "avariado", marcando 1L e na realidade só meteu 0,97L...
 
Back
Top