Fotografia do Dia - O Topico

1o veio a Alianca do Povo Unido (APU) com 3 argolas e coisa foi assim assim...

800px-Com_a_APU_Abril_vencera_Henrique_Matos.jpg


Depois veio a alianca dos carros unidos (Auto Union) :D meteram mais uma argola e partiram o esquema todo :D

250px-Auto_Union.jpg
 
38012_140987342601316_100000701531781_236097_7122321_n.jpg
foto veridica... Isto passa-se na casa da minha tia.. :eek:

E ja agora outra.. LoOL

21062_101870783179639_100000701531781_48094_8318472_n.jpg


Quais sao os caes e quais sao os gatos..? :D
 
Last edited:
Interpretando a imagem... é mesmo a mentalidade tuga...

Empresa falida e carro topo gama a porta do directo... :D

EH EH...

À tempos fui fazer de cobrador a uma empresa. Aquilo parecia um "cemitério", parecia tudo abandalhado e abandonado, mas os Admins só carros de topo! Não admira que as empresas fechem!

Eu já disse isto num tópico e digo agora novamente, os "Bosses" pensam que o lucro só serve para comprar carros e casas de topo, e que não serve também para remodelar e modernizar as empresas, ou sequer ainda para fazer frente às crises (como uma poupança)!

FCKIT
 
EH EH...

À tempos fui fazer de cobrador a uma empresa. Aquilo parecia um "cemitério", parecia tudo abandalhado e abandonado, mas os Admins só carros de topo! Não admira que as empresas fechem!

Eu já disse isto num tópico e digo agora novamente, os "Bosses" pensam que o lucro só serve para comprar carros e casas de topo, e que não serve também para remodelar e modernizar as empresas, ou sequer ainda para fazer frente às crises (como uma poupança)!

FCKIT

Se vieres a empresa onde trablho nao destingues os carros dos patroes do dos empregados... Felizmente lutamos todos para o mesmo. E os ordenados ate nao diferem muito como vejo em muitas empresas em que os empregados ganham 500€ e os admins 4500€...
 
Mas quem diz que aquele carro pertence a fabrica? temos aqui tantos exemplos de fotos tiradas em armazens abandonados..
 
Deixem se lá a interpretações e apreciem este nojo oooo lol ou se gosta ou se detesta eu....gosto MUITO se pudesse t€r,este body mansory éra obrigatório :eek:



porschepanameramansory2.jpg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top