Foto-shop precisa-se

Boas...:D tenho pensado muito serio em dar um fuminho para escurecer um pouco as jantes 16:p do meu a4, enquanto claro nao tenho euros para umas 17.. Gostava era que me ajuda-sem com sugestoes de cores e se possivel algumas fotos"foto-shop"ja no meu argolas claro.... o pintor tem me perguntado se ja escolhi a cor mas esta dificil...:confused: Deixo aqui duas fotos"faceis" para quem tem arte em foto_shop.





OBRIGADO A TODOS QUE ME PODEREM AJUDAR​
 
Last edited:
Boas!
Na minha opinião a cor das jantes como estão, estão boas!
Porque ao escureceres umas jantes 16 acho que se vão ainda tornar mais pequenas!
Mas isto é a minha opinião!
Abraço
 
Sr Hugo, isto foi o que me veio à ideia, penso que dentro do possível, será a melhor opção.´É simplesmente pintar o aro em preto e deixar o raiado de origem, assim dá a ilusão de ser uma jante maior :)
Espero ter ajudado.
 
boas... obrigado desde ja pelo comentario... tal como disse o k me falta neste momento é msm euros :) mas para dar um pouco mais de "rassa" ao meu argolas tive esta ideia...obrigado abraço
 
amigo esta qualquer coisa...gostei bastante do efeito...tenho de pensar mas talvez opte por algo muito parecido.... obrigado...tens jeito:)
qualquer nova ideia manda :) abraço
 
qualquer coisa de especial :) quando o comprei estava mais ou menos 9 cm roda guarda lamas.... agora esta a 5 cm e ja pega a entrar em casa...tudo o que for mais baixo sera demais ou tera de ficar todos os dias na rua...coisa que nao me agrada como é logico ....vou mostra a foto ao meu pintor ver o k diz e se consegue!!!! abraço obrigado.... vejo k ha pros nesta area!!!! jostava de ter esse programa... como posso adquirir???
 
Back
Top