Foto do mês

Optei por não por este tópico na parte da foto do mês porque acho que ia parecer mal pk só lá há tópicos do AudiST.. :p

Na minha opinião acho que é uma parte do fórum pouco explorada e que depois de muitos users terem ganho o gosto da fotografia devia ter mais uso para além da foto do mês tema Audi.
Por isso venho propor a criação de um concurso mensal de fotografia mas com um tema que muda todos os meses.
Haveria um tema cada mês e cada user podia participar com uma foto sua que achasse relacionada com o tema.
Sem ter que existir um relacionamento directo, apenas uma interpretação que no fim dependeria de votações.

Como é óbvio, isto não seria relacionado com a Foto do Mês tema Audi mas sim uma outra "competição", sem prémio e com regras menos restritas apenas como passatempo.

Opinem..
 
Grande iniciativa ;)
Essa coisa do tema mudar todos os meses agrada-me...
Agora vamos ver se os users vao gostar da ideia...
Acho que sera um topico intressante ;)
 
AUDIMANÍACO disse:
Lá se vai o tópico do AudiST :roll: :lol:

Se já anda para aí tópicos de fotografias, para quê criar outro? :roll:

Tal como já foi explicado para se criar uma competição de fotografia que não tivesse sempre o mesmo tema, ou seja, uma competição de fotografia em geral...

Eu concordo e apoio a ideia. 8)
 
Quero ver quanto tempo aguenta a qualidade das fotos num concurso como este... Eu ficarei como espectador... Opto por fotografar e ir guardado no álbum...

Colourconcept, é de facto uma boa iniciativa.. Mas vai cair no monótono como os tópicos que o wochi criou à à muito tempo atrás.. Não era concurso mas sim um tópico para mostrar boas fotos tiradas pelos users.. E vais lá e ves quantas fotos tens com qualidade!

Mas faz o concurso e mete notas à mistura que andara sempre em alta... :D
 
Passado um dia da criação deste tópico e depois de ler algumas opiniões cá volto..
Fico contente que a maior parte dos que responderam, tenham concordado com a ideia..

EgasRS disse:
Quero ver quanto tempo aguenta a qualidade das fotos num concurso como este... Eu ficarei como espectador... Opto por fotografar e ir guardado no álbum...

Colourconcept, é de facto uma boa iniciativa.. Mas vai cair no monótono como os tópicos que o wochi criou à à muito tempo atrás.. Não era concurso mas sim um tópico para mostrar boas fotos tiradas pelos users.. E vais lá e ves quantas fotos tens com qualidade!

Mas faz o concurso e mete notas à mistura que andara sempre em alta... :D

A ideia é durar o que durar, 1 mês ou 10, ganho o mesmo.. :p
Em vez de ficares como espectador podias era ser o júri.. :D
Não me chames Colurconcept só naquela que estas a falar imparcialmente, se cair no monótono, apagas, diz que tens o poder.. :p :p
Meto notas na boa, pro primeiro dou um Sol a quem ganhar.. 8)

;)

AUDIMANÍACO disse:
Lá se vai o tópico do AudiST :roll: :lol:

Se já anda para aí tópicos de fotografias, para quê criar outro? :roll:

Como expliquei, isto n é suposto ter nada a ver com concurso do AudiST, mas sim ser outra coisa.
Um tópico de fotografia n têm nada a ver com um concurso mesmo que sem prémio ( de qualquer das maneiras para o 1º eu ofereço um Sol, tá prometido) ..

Reparei que o AudiST modificou o concurso para que agora se baseie em temas, sempre com o motivo Audi, que acho que vai dar novo animo e qualidade ao concurso, mas a ideia disto que proponho é ser algo diferente, por exemplo, para aqueles ( como eu ) que gostam de fotografia mas n têm um Audi para andar a inventar todos os meses..
 
ColourConcept disse:
rdado com a ideia..

A ideia é durar o que durar, 1 mês ou 10, ganho o mesmo.. :p
Em vez de ficares como espectador podias era ser o júri.. :D
Não me chames Colurconcept só naquela que estas a falar imparcialmente, se cair no monótono, apagas, diz que tens o poder.. :p :p
Meto notas na boa, pro primeiro dou um Sol a quem ganhar.. 8)
eu juri???

nada disso que eu não percebo nada disto ;)

quanto ao resto eu chamo-te o que me apetecer pk tu não vais desrespeitar o teu padrinho :p :p
 
EgasRS disse:
eu juri???

nada disso que eu não percebo nada disto ;)

quanto ao resto eu chamo-te o que me apetecer pk tu não vais desrespeitar o teu padrinho :p :p

Anda lá, faz de juri, tu sabes apreciar um foto.. ;)
Chama o que quiseres, mas não te armes em impessoal..
Sabes que eu sou um ........, eu... :p :p
 
ColourConcept disse:
Anda lá, faz de juri, tu sabes apreciar um foto.. ;)
Chama o que quiseres, mas não te armes em impessoal..
Sabes que eu sou um ........, eu... :p :p
és um palháçu :p :p

quanto a juri, nada disso, fico só a mandar bitaites :p :p

vê lá tu que mesmo no concurso da foto do mês alterou.se o tema e mesmo assim ha gente que não entendeu :p :p
 
EgasRS disse:
és um palháçu :p :p

quanto a juri, nada disso, fico só a mandar bitaites :p :p

vê lá tu que mesmo no concurso da foto do mês alterou.se o tema e mesmo assim ha gente que não entendeu :p :p

Por isso mesmo é que tu servias para júri.
Sabes interpretar os temas.. :p :p
 
Eu só acho que já temos tópicos de fotografias que chegue ...

é o concurso de fotografia, é o tópico do que vi, é a foto do dia ... etc etc etc ...

já no concurso de fotografia, em que era suposto o "nivel" de fotografia ser ligeiramente superior ... é o que é .. acho que qualquer 1 com 2 dedos de testa percebe... eu muita vezes olho para algumas que penso "porque raio de carga de água é que uma foto como esta vem parar a um tópico destes" .. mas isto sou eu ...
 
Back
Top