Forro tecto descolado

Boas, adquiri recentemente um audi A41.9 tdi de 1997 em optimo estado com a excepcao do forro do tecto que está a descolar em cima dos bancos traseiros. Alguem me sabe dizer como faco para desmontar parte ou a totalidade do painel do tecto?
Cumprimentos
 
Boas amigo 2 tópicos para o mesmo tema e este aqui ainda pior pois aqui se coloca como o próprio nome diz DIY…

Abraço
 
Exacto, pois eu queria fazer isto, se possivel, desmontar e colocar novo tecido...
Acabado de entrar e a levar logo na cabeça:)))).
Cumprimentos e desculpem pela repetição do tópico
 
Ouve lá mas estás a atrofiar??!
Menino do carai...sabia lá que era preciso me apresentar...
Quem se está a atrofiar todo aqui és tu, mas na boa "migo" ;) :D
Eu quando entrei também não sabia, procurei, porque não vou entrar numa coisa destas sem saber como funciona, percebes!!! ;)
E a começares assim... ninguém aqui te dá crédito... acredita quem te "abiza" teu "migo" é :D:D
Vá lá não fiques zangado, o pessoal aqui é todo bem disposto e pró assim... cheio de humor, como tu podes e irás constatar.
Mas aviso-te já que isto é cheio de regras e normas, por isso respeita-as e se ainda não leste, lê o seguinte:
http://www.audipt.com/forumdisplay.php/96-Regras-e-Instru%C3%A7%C3%B5es-de-Funcionamento
Fica bem :D
 
Last edited:
Bem vindo:audipt:
Olha eu ja ouvi que os estofadores com uma seringa metem cola e cola isso, mas terás de desmontar o tecto por o buraco da seringa é feito pela parte de dentro do tecto.
Regras tem que haver em todo lado:p:p , e não devia ter criado aqui o tópico mas todos erram.
Cmps
 
Bem vindo:audipt:
Olha eu ja ouvi que os estofadores com uma seringa metem cola e cola isso, mas terás de desmontar o tecto por o buraco da seringa é feito pela parte de dentro do tecto.
Regras tem que haver em todo lado:p:p , e não devia ter criado aqui o tópico mas todos erram.
Cmps

boas.. tens k ver as datas foste desenterrar
um topico muito antigo
 
Back
Top