Forro do tejadilho...

Boas pessoal vamos ver se alguem me pode ajudar.... tanho o forro do tejadilho todo descolado:'( e nao sei onde vendem o tecido para eu proprio forrar :confused: se alguem souber onde comprar eu agradecia ajuda.... obrigado a todos.
 
Boas amigo mas eu ja fiz a minha apresentaçao quando me registei a um meses a tras mas vou me apresentar de novo ...
pois ja foi a bastante tempo....lol
 
ja fui a um estofador mas ele nao me vende o tecido so se eu mandar forrar la. mas mas quero ser eu a forrar....
 
Há uma casa que vende todo o tipo de tecidos e peles para os estufadores nas Devesas em Gaia, em frente a Fiat.
 
Há uma casa que vende todo o tipo de tecidos e peles para os estufadores nas Devesas em Gaia, em frente a Fiat.

Eu também conheço uma boa em Campanhã amigo, foi onde comprei o tecido para estofar o tecto da minha ibiza, mas parece que este user é de Odivelas, se calhar não lhe dá muito jeito :p
 
Também poderá ser uma hipótese sim, mas num caso como este eu acho que não há nada como ver o material ao vivo, texturas e assim, mas é só a minha opinião :p
Mas ha tecido muito identico ao de origem. Até aproveita e escolhe em preto para ficar nice... :)
 
Eu troquei o do meu Falecido A3 desmontei o teto i levei a un estofador amigo levome 50€ o teu estava com a esponja toda podre? Se for o caso aconselho a que o leves a alguem que te o faça por que nao vais conseguir fazer nada de geito :)
 
obrigado pessoal.... mas eu cria uma loja aqui em lisboa pois quero ver e apalpar o matrial...lol eu sei estofar tejadilhos so nao sei onde vendem o tecido :(
 
Boas,

Os da buraka perto do ikeia são mt bons foi onde estofei a pele as portas e bancos e a pano o tejadilho mas n os estou a vêr a venderem somente o tecido mas n há nada como tentar. Falaram-me á pouco tempo de uma casa a caminho da serra da luz, é uma casa de uns brasileiros, foi lá estofado as palas de uma RS4 q conheço e ficaram fixes, mas como só queres o tecido...Experimenta. Eu não te sei dizer onde é com precisão mas na estrada que vai para a serra da luz n tem nada q enganar...

Abraço
 
Back
Top