Forrar teto em alcantara preta

Chegou a hora de pensar em forrar o teto do meu A3 8L. Ainda não se encontra em muito mau estado mas já sei que para lá caminha e gostaria de antes recolher informações. Sei que o carro é meu e que os gostos são meus mas o que acham de forrar o tecto a alcantara preta incluindo os pilares A e C?acham que não me vou cansar de ver? acham que vai ficar feio? :lol:
 
Last edited:
Re: Forrar teto em alcantra preta

forrar os pilares? é que so podes forrar os Pilares A e C.. o B sera difícil devido ao ajuste do cinto... eu estou a adquirir o interior todo do S3... depois mando estofar o teto se não arranjar nada entretanto.... mas que adoro, isso adoro.. mas vou meter FULL BLACK, (pegas, plafoniers, borrachas portas e vidros e pilares)
 
Re: Forrar teto em alcantra preta

É preto ou aquele cinza escuro dos S-line?
Se for S-line tem um estofador em Braga que faz isso a bom preço.
Já forrou o meu tecto e do Paulo Jorge.
Recomendo.
 
Re: Forrar teto em alcantra preta

forrar os pilares? é que so podes forrar os Pilares A e C.. o B sera difícil devido ao ajuste do cinto... eu estou a adquirir o interior todo do S3... depois mando estofar o teto se não arranjar nada entretanto.... mas que adoro, isso adoro.. mas vou meter FULL BLACK, (pegas, plafoniers, borrachas portas e vidros e pilares)

Sim é só os pilares A e C para forrar devido a ser alcantara o resto será as peças do S3 ;)

É preto ou aquele cinza escuro dos S-line?
Se for S-line tem um estofador em Braga que faz isso a bom preço.
Já forrou o meu tecto e do Paulo Jorge.
Recomendo.

Eu estofador tenho só não sei se ficará bem em alcantara e a cor vai ser entre o preto e o cinza escuro dos S-line ;)

koolboy, em alcantara preta é bruto... fica impecável!

Não será que vai ficar "pesado"?
 
Last edited:
Alcantara preta é excelente mesmo, já tive dentro de várias máquinas que tive aqui que tinham..

Deixo-te aqui uma foto de um BMW serie 6 que tenho aqui assim com o teto, sempre tens uma ideia.. ao vivo é brutal!

(A qualidade da foto não é grande coisa):|

cufd.jpg
 
Eu assim por foto até gosto mas tenho medo de arriscar, pois o investimento até é grande e depois me encher daquilo :S
 
Deixo-te aqui outra de um SLS que também tenho aqui e já nem me lembrava que também era assim o teto..

luq7.jpg


Pessoalmente eu adoro ;)

Tenta procurar um carro perto da tua zona de residencia que tenha, e vai lá ver..
 
eu também gosto da alcantra preta, mas na minha modelsta opinião esta mais vocacionada para carros extremamente desportivos... tipo volante em alcantra ao invés da pela.... acho que combina bem.... agora no A3, sinceramente optaia pelo tecido preto (o mais parecido com os pilares).. vou ficar atento a ste tópico.. ehehehe
 
Deixo-te aqui outra de um SLS que também tenho aqui e já nem me lembrava que também era assim o teto..

http://imageshack.us/a/img32/6889/luq7.jpg

Pessoalmente eu adoro ;)

Tenta procurar um carro perto da tua zona de residencia que tenha, e vai lá ver..

Eu já vi e gosto só que ver uma vez é uma coisa ver todos os dias é outra :p

eu também gosto da alcantra preta, mas na minha modelsta opinião esta mais vocacionada para carros extremamente desportivos... tipo volante em alcantra ao invés da pela.... acho que combina bem.... agora no A3, sinceramente optaia pelo tecido preto (o mais parecido com os pilares).. vou ficar atento a ste tópico.. ehehehe

A ideia seria também forrar em alcantara o centro dos bancos e á volta em pele preta para contrastar ;)

Alcantra é fixe, mas na minha modesta opinião acho que devia seguir a "moda" e fazer algo diferente..

http://www.imgbox.de/users/stadles/A3_Phase3/IMG_3517.JPG

http://www.imgbox.de/users/stadles/A3_Phase3/IMG_3379.JPG

:D:D

Isto é mais interior para o CutKiller :lol:
 
Bem após pensar bem cheguei á conclusão que acho que me iria "cansar" da alcantara assim levou tecido preto:

ij92.jpg


Ele tem uns pontos brancos mas foi da foto pois está tudo direito :lol:
 
Re: Forrar teto em alcantra preta

É preto ou aquele cinza escuro dos S-line?
Se for S-line tem um estofador em Braga que faz isso a bom preço.
Já forrou o meu tecto e do Paulo Jorge.
Recomendo.

PCOSTA, esse estofador é em que zona de Braga?
Tenho uma A4 B5 Avant que precisa de uns arranjos
 
Back
Top